Passeio Turístico de Trólebus grátis no aniversário de São Paulo

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO

O evento, que já se tornou tradição, permite a população conhecer a cidade, usando o transporte público em um trajeto que contempla alguns dos cartões postais da metrópole, como charmosas e tradicionais ruas, além de edifícios que guardam pedacinhos da nossa história.

O programa conta com guias de turismo, especializados da SPTuris, que ao longo do percurso vão dentro dos ônibus chamando a atenção dos passageiros para curiosidade da história da cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Os trólebus partirão a cada 4 minutos do Pateo do Collegio, somente com passageiros sentados.

Foto: Caio Silveira/ SPTuris.

Itinerário: Pateo do Collegio, Mosteiro do São Bento, Edifício Martinelli, Edifício Altino Arantes, Viaduto do Chá, Theatro Municipal, Praça da República, Edifício Itália, Biblioteca Mário de Andrade, Largo São Francisco e Catedral da Sé.

O Passeio Turístico de Trólebus é promovido pela Secretaria Municipal de Transportes (SMT), São Paulo Transporte (SPTrans), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e São Paulo Turismo (SPTuris), com apoio da Ambiental Transportes Urbanos, Viação Gato Preto, SPUrbanuss, Páteo do Colégio, Polícia Militar, Subprefeitura da Sé, e secretarias municipais de Coordenação das Subprefeituras, de Cultura e de Governo Municipal.

ATRAÇÃO ESPECIAL Trovadores Urbanos cantando MPB e choro.

Serviço:

11ª edição do Passeio Turístico de Trólebus
Dia: 25 de janeiro de 2016.
Horário: das 09h às 15h (Duração do passeio: 40 minutos).
Local: Pateo do Collegio.
Grátis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade