ABAV-PR inicia 2016 com boas pespectivas para o 22º Salão Paranaense de Turismo

Continua depois da publicidade

 

Edição do DIÁRIO com agências

A Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) inicia 2016 com boas perspectivas. A entidade, que realizará a 22ª edição do Salão Paranaense de Turismo nos dias 10, 11 e 12 de março, já confirma bom número de expositores para o evento e espera um ano mais aquecido por conta dos feriados prolongados.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os expositores confirmados para o Salão, estão os empreendimentos hoteleiros Costão do Santinho, Di Roma, E-HTL, GJP Hotels & Resorts, Harbor Hoteis, Iberostar, Loi Suites, Max Savassi e Vila Galé; e entre as operadoras, já confirmaram: Athos Operadora, BRT, BWT, Domus Viagens, Flot, Flytour, FRT, MMT Gapnet, TransTupi, Visual Turismo. “A gente espera sempre que operadores e hotéis aproveitem o espaço do evento para mostrar suas novidades da temporada”, reflete o presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis.

As entidades também começaram a confirmar sua participação. Associação Comercial do Paraná, Associação dos Hoteis de Porto de Galinhas e Sindiloc-PR estão entre os expositores do 22º Salão. Para representar os Cruzeiros Marítimos, a ABAV-PR mantem a participação da Discover Cruises e da MSC Cruzeiros; como destinos e atrações, já assinaram contrato Caldas Novas, Maranhão e Cascaneia (SC). Reforçam o time de expositores a Gol, a Intelly e aTravelport.

Para o presidente da ABAV-PR, janeiro é um mês estratégico para o evento. “Passadas as festas de final de ano, agora em janeiro as empresas e destinos começam a se organizar para o ano. Estamos tendo retornos muito positivos dos expositores de anos anteriores e acreditamos que logo tenhamos o Salão totalmente comercializado”, diz.

O evento acontece no Expo Unimed Curitiba e em breve abrirá suas inscrições via site, que já está no ar com as informações preliminares do evento: www.salaoparanaense.com.br.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade