Arena Sauípe, na Bahia,  recebe Convenção Anual de Vendas da CVC

Continua depois da publicidade

Edição do DT – com Agências 

Entre os dias 31 de janeiro a 2 de fevereiro, a Costa do Sauípe sediará a Convenção Anual de Vendas CVC 2016, que reúne 1.500 líderes e representantes da companhia de todo o país. Durante o período, o público participará de palestras, seminários, atrações culturais, gastronômicas e de entretenimento.

De acordo com Gustavo Syllos, diretor de Marketing e Vendas de Sauípe, o evento é uma excelente oportunidade para que os profissionais conheçam inloco o empreendimento e o destino, além de estreitarem o relacionamento e promoverem trocas de experiências com os participantes. “A CVC é um dos principais parceiros de Sauípe. Temos a honra de sediar e fazer parte desse importante momento para a Companhia”, completa Syllos.

Veja também as mais lidas do DT

Cercada pela natureza exuberante do litoral norte baiano, a Costa do Sauípe, conhecida por suas belezas naturais também se consagra como um importante polo para a realização de grandes eventos. Com espaços flexíveis e Arena exclusiva, o resort atende aos mais variados perfis e necessidades dos organizadores, aliados à completa infraestrutura de sua hospedagem e alimentação.

 

Outro atrativo é a localização a apenas 76km do Aeroporto Internacional de Salvador, com uma grande oferta de malha área que cobre as principais capitais. Serviços de transfer e uma equipe dedicada também estão disponíveis para realizar com sucesso os mais variados eventos. Ao todo, a Costa do Sauípe possui 40 salas moduláveis e a maior delas tem capacidade para até 1.200 pessoas, em formato auditório. O espaço total é de mais de 3.900m², uma ótima opção para congressos e reuniões.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade