DIÁRIO apresenta seis lojas de discos para conhecer no mundo

Continua depois da publicidade

Redação do DIÁRIO

Em meio a grandes inovações tecnológicas, como CDs, aparelhos de armazenagem e reprodução de áudio e aplicativos que baixam faixas e álbuns inteiros, as maneiras mais antigas de apreciar música ainda estão em alta.

Os vinis e os toca-discos ainda são preferências sólidas dos amantes de música. Pensando nisso, separamos seis lojas de discos bem-conceituadas para você conhecer ao redor do mundo!

Veja também as mais lidas do DT

Amoeba Music

Estoque variado, para todos os gostos. Considerada a disneylândia do mundo dos LPs, a Amoeba Music é uma das mais famosas lojas de discos. Cada uma de suas três unidades, localizadas em São Francisco, Hollywood e Berkeley, nos Estados Unidos, contém mais de 100 mil itens.

Exiles Record

A Exiles Record vai muito além do tango, o tradicional ritmo argentino. Com inúmeras unidades espalhadas pela região de Buenos Aires, sua principal característica é o seu ambiente aconchegante e o estilo voltado para a música independente, dispondo de álbuns raros.

Devido a tanto reconhecimento perante os amantes de música, esta é considerada uma das melhores lojas do segmento de todo o continente sul-americano.

Locomotiva Discos

A Locomotiva Discos, que fica no Centro de São Paulo, representa muito bem o Brasil nesta lista. Oferece produtos para todas as preferências musicais. LPs e CDs novos e usados fazem parte da sua coleção, além de boxes variados, K7s, toca-discos, roupas e outros acessórios relacionados a esta paixão.

Revolver

Aconchegante, pequena, porém recheada dos maiores clássicos musicais, a Revolver está localizada em Barcelona, atraindo milhares de espanhóis todos os anos. Rica em tesouros e relíquias desconhecidos mesmo do público amante de música, ela é uma verdadeira caixinha de boas surpresas.

Record Store

Acervo de LPs novos e usados, a Record Store oferece uma infinidade de estilos musicais e bons preços aos seus clientes.

Mesmo estando em outro continente e em um país muito diferente do Brasil, a Alemanha, esta loja consegue transmitir, para seus clientes, a sensação de estar em outras localidades transportadas por sons de todo o mundo.

 Sister Ray

Especialista no ramo, a Sister Ray oferece diversos tipos de mídia para iniciantes e colecionadores. Seu ambiente permite que os clientes tenham conforto em seu tempo livre para escolher os melhores produtos, sejam eles CDs, DVDs ou discos de vinil. É considerada o “paraíso de Londres” para os aficionados por vinis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade