InstaFrame serve de moldura para paisagem no Arpoador, no Rio

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agências

Cariocas e turistas que estiverem curtindo o carnaval carioca encontrarão a moldura perfeita para uma das mais icônicas imagens da cidade: a Riotur instalou um instaframe no Arpoador, próximo à escultura do jornalista e escritor Millôr Fernandes, de onde se tem uma vista deslumbrante para a praia de Ipanema e Leblon com o Morro Dois Irmãos ao fundo. A ideia é que o frame sirva de inspiração para usuários de redes sociais de compartilhamento de fotos, como o Instagram.

– Vamos instigar as pessoas a registrar pelo ângulo perfeito um de nossos mais belos cartões postais e compartilhar essa maravilha de cenário com seus seguidores, reforçando o destino Rio como objeto do desejo mundo afora – explica Antonio Pedro.

Veja também as mais lidas do DT

Frames fotográficos de 12cm x 12cm também serão distribuídos nas arquibancadas do Sambódromo, provocando a criatividade de quem está assistindo aos desfiles das escolas de samba a fazer selfies ou registros do espetáculo promovido pelas escolas de samba na Avenida Marquês de Sapucaí.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade