Portadores do cartão Starr Alliance Gold ganham upgrade gratuítos em trens na Europa

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agências

A Star Alliance e a Heathrow Express (https://www.heathrowexpress.com/) uniram-se para oferecer, aos portadores do cartão Star Alliance Gold, um benefício especial em viagens nos trens da Heathrow Express – um upgrade gratuito.

Para utilizar esta oferta os clientes só precisam comprar um assento em classesingle padrão ou o bilhete de regresso para a Heathrow Express, a mais rápida ligação ferroviária entre o aeroporto e a estação de London Paddington. Uma vez no trem, os clientes podem escolher qualquer assento disponível na classe Business First e apresentar ao atendente o bilhete e o cartão Star Alliance Gold. Os amenities na Business First incluem cortesia de jornais e revistas, mais espaço para as pernas, assentos mais largos, uma mesa pessoal, uma tomada em cada assento e TV a bordo.

Veja também as mais lidas do DT

Esta promoção especial é aberta a todos os passageiros frequentes que detêm o status Gold em qualquer um dos 21 Programas de Passageiro Frequente oferecidos pelas companhias aéreas membros da Star Alliance. A oferta passará a vigorar no dia 15 de fevereiro até novo aviso.
Todos os detalhes sobre esta promoção podem ser encontrados em: https://heathrowt2.staralliance.com/offers.

A rede Star Alliance, atualmente, tem 24 companhias aéreas servindo Heathrow: Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India*, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No total, elas oferecem mais de 120 voos por dia para 47 destinos em 26 países a partir de Heathrow, permitindo que os clientes se conectem à completa rede da Aliança, com mais de 18.500 voos diários para 1.330 aeroportos em 192 países.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade