Festival de Turismo das Cataratas abre inscrições

Continua depois da publicidade

Inscrições foram abertas na segunda-feira. A Feira de Turismo e Negócios já vendeu 90% dos estandes

 Já estão abertas, a partir desta segunda-feira (11), as inscrições para a 11ª edição do Festival de Turismo das Cataratas, programado para os dias 15, 16 e 17 de junho no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu. A expectativa é que, a exemplo de 2015, o Festival receba mais de 6 mil inscrições de agentes de viagens, operadores, hoteleiros e outros fornecedores e profissionais de turismo, além de estudantes e professores da área.

A Feira de Turismo e Negócios, um dos eventos complementares do festival, já comercializou cerca de 90% dos 207 estandes, segundo o coordenador, Paulo Angeli. O número de estandes também foi ampliado, este ano. Na edição anterior, foram 175 estandes, que receberam mais de 600 marcas e 1.155 expositores.

Veja também as mais lidas do DT

Novidades

O 11º Festival de Turismo das Cataratas terá várias novidades. Entre elas, o I Salão Brasileiro de Turismo Termal & Spa, o Salão do Vinho Argentino e ainda o Salão de Turismo de Compras, que reunirá marcas e lojas do Paraguai e da Argentina. Além disso, os jovens que gostam de informática poderão participar do desafio do Hackatour Cataratas, uma maratona de programação de computadores.

FIT Cataratas – É uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli Feiras & Eventos, com o apoio estratégico do Ministério do Turismo e Paraná Turismo e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio Paraná / CNC e Fundo Iguaçu e Copel Telecom.

11º Festival de Turismo das Cataratas
Dias: 15, 16 e 17 de junho de 2016
Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center
Foz do Iguaçu – PR
secretaria@fitcataratas.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade