A380 da Emirates começa a operar voos para Londres e Paris a partir de 15 de julho

Continua depois da publicidade

Dubai, Emirados Árabes Unidos – A aeronave A380 da Emirates, popular entre os viajantes, começará a operar voos para Londres Heathrow e Paris a partir de 15 de julho. Essa novidade marca a retomada de voos programados da aeronave emblemática da Emirates desde que a pandemia obrigou a parada temporária dos voos de passageiros da companhia aérea em março.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Além disso, a Emirates anunciou que iniciará voos de passageiros para Dhaka (a partir de 24 de junho) e Munique (a partir de 15 de julho), expandindo a sua rede de destinos.

Veja também as mais lidas do DT

A inclusão de novos destinos se deve ao anúncio no início da semana de que Dubai será reaberta a visitantes de negócios e turistas em 7 de julho, com novos protocolos de viagens aéreas que facilitam as viagens de cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, protegendo a saúde e a segurança dos viajantes e das comunidades.

Atualmente, a Emirates oferece voos para mais de 40 cidades, com conexões seguras e convenientes em seu hub em Dubai, para clientes que viajam entre a Ásia-Pacífico, o Golfo, a Europa e as Américas. Mais informações em www.emirates.com/wherewefly.

Os voos para Dhaka e Munique serão operados com a aeronave Emirates Boeing 777-300ER e podem ser reservados em emirates.com ou por meio de agentes de viagens.

Saúde e segurança em primeiro lugar: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade