ABAV-SP realiza cerimônia de posse da nova diretoria para biênio 2020/2021

Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira (24), o DIÁRIO esteve presente na última reunião de conselho da gestão de Edmilson Romão e a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP). A chapa vencedora por aclamação e única inscrita “ Unidos por São Paulo”, assume o mandato para os anos de 2020 e 2021.

REPORTAGEM DO DIÁRIO por André Tanabe

Os principais planos da gestão anterior eram promover uma reforma administrativa na ABAV-SP, buscando uma integração maior com o interior de São Paulo e tornar a associação ainda mais importante para o associado. Nos últimos três meses, a entidade ganhou 30 novos associados.

Veja também as mais lidas do DT

“Em nosso mandato, contratamos um executivo para realizar os ajustes de contratos e fizemos uma série de convênios e benefícios para os associados, como assessoria jurídica gratuita e seguro de responsabilidade civil e profissional com cobertura de até 20 mil reais por sinistro. Toda essa trajetória culminou com a chegada do Fernando, que é a pessoa certa para fazer com que sejamos mais fortes e mais presentes e relevantes para os nossos associados”, ressalta o ex-presidente e atual vice-presidente administrativo da ABAV-SP, Edmilson Romão.

O novo presidente, Fernando Silva Santos (da Conextravel Turismo), aponta que a entidade passou por uma grande evolução administrativa no período da gestão antecedente, que solidificou ainda mais a ABAV-SP enquanto um braço estadual. “Nós chegamos para contribuir com esse trabalho. O nosso propósito será de trabalhar por uma unidade maior em São Paulo, nós temos pessoas preparadas para isso, para que seja o Estado protagonista do Turismo nacional”, relata o executivo.

A expectativa da nova diretoria está baseada em três pilares: continuar o trabalho que vinha sendo feito em relação à integração estadual, promover a gestão de treinamentos e a aproximação do associado com a entidade. “O associado precisa entender a realidade da entidade e como ele pode contribuir para esse processo”, encerra o presidente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade