AccorHotels anuncia a contratação de dois novos seniores para o Time de Desenvolvimento

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

AccorHotels anuncia duas nomeações seniores para o Time de Desenvolvimento. Jeff Tisdall foi nomeado Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Residencial e Estadia Estendida, enquanto Andrew Langdon assumirá o papel de Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Ásia, responsável pelo Sudeste Asiático, Japão e Coreia. Eles serão membros do Comitê de Direção de Desenvolvimento Global.

Os dois chegam a essas posições seniores após se juntarem à AccorHotels por meio de aquisições. Jeff, cujo cargo atual é Vice-Presidente de Desenvolvimento Residencial Internacional, veio da FHRI em 2016. Ele tem sido fundamental em integrar o pipeline residencial de Fairmont, Raffles e Swissôtel (FRS). Além de alavancar as marcas da AccorHotels para aumentar ainda mais o pipeline. Andrew se juntou por meio da Mövenpick, onde ele era Diretor Global de Desenvolvimento.

Veja também as mais lidas do DT

O pipeline de portfólio Residencial da AccorHotels tem visto um tremendo crescimento desde a aquisição das marcas da FRS, de 24 projetos, em 2016, para mais de 50 projetos globalmente. Residencial é também uma alavanca para o desenvolvimento do luxo, portanto desempenha um importante papel na estratégia de desenvolvimento global do Grupo.

Jeff Tisdall

Além de liderar as marcas residenciais para o crescimento de oportunidades, Jeff supervisionará o desenvolvimento do segmento de Estadia Estendida. O serviço é uma nova oportunidade de crescimento para a AccorHotels. O mercado de Estadia Estendida Global representa mais de 800 mil chaves mundo afora.

Com a recente aquisição do Mantra, a AccorHotels é uma das líderes globais em estadia estendida com mais de 40 mil chaves em operação e mais de 7 mil chaves no pipeline.

Andrew Langdon

Antes de integrar a Mövenpick Hotels e Resorts, Andrew estava baseado em um escritório na Tailândia da Jones Lang LaSalle’s (JLL) Hotels & Hospitality Group, onde ele era Vice-Presidente Executivo. Ele tem mais de 27 anos de experiência em propriedades diversas na Austrália e Ásia, incluindo CBRE e Savills. O profissional morou mais de 21 anos na Ásia.

Além dessa nova responsabilidade, Andrew irá continuar coordenando o desenvolvimento da marca Mövenpick nos próximos meses.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade