Bilhetes do grupo Lufthansa podem ser remarcados até dezembro de 2021

Continua depois da publicidade

As companhias aéreas do Lufthansa Group – Lufthansa, SWISS, Austrian Airlines, Brussels Airlines e Air Dolomiti – acabam de informar que tornaram suas regras de remarcação de bilhetes ainda mais flexíveis. Desta forma, clientes que desejarem reservar voos nas próximas semanas poderão fazê-lo sem preocupações.

Passageiros poderão alterar gratuitamente sua data da viagem, mantendo a mesma rota e classe de viagem. A data limite para a qual a viagem pode ser remarcada também foi estendida: agora, caso o passageiro opte por não viajar na data originalmente reservada, ele poderá remarcar sua viagem para até 31 de dezembro de 2021 (anteriormente, o limite era 30 de abril de 2021). Assim, passageiros podem planejar suas férias ou viagens de negócios para o próximo ano com mais tranquilidade.

Esta política aplica-se a bilhetes reservados até/em 30 de junho de 2020 contendo voos confirmados até/em 30 de abril de 2021. A remarcação deve ser feita antes da data de início da viagem originalmente planejada através de nossa Central de Atendimento ou da agência de viagens de sua preferência.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade