Delta é aérea mais ecológica do mundo, segundo publicação

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Delta ficou posicionada em 44º lugar entre as empresas dos Estados Unidos, acima de todas as outras companhias aéreas, no Newsweek Green Rankings de 2016, um dos principais rankings ambientais corporativos do mundo. A Delta também foi a primeira companhia aérea entre as empresas globais, ficando com a 85º posição.

“Os funcionários da Delta estão implementando processos e sistemas para minimizar nossas emissões de carbono por toda a empresa”, disse Christine Boucher, diretora-geral de Ambiente Global e Sustentabilidade da Delta. “Nossa classificação subiu 30 posições desde o último ano entre as empresas dos Estados Unidos e 40 posições globalmente, validando ainda mais o trabalho que estamos realizando para sermos mais ecologicamente responsáveis e mais eficazes em termos de consumo de combustível.

Veja também as mais lidas do DT

O Newsweek Green Rankings avalia as 500 maiores empresas de capital aberto dos Estados Unidos e as 500 maiores empresas de capital aberto do mundo em relação ao desempenho ambiental em geral.

“No ambiente corporativo e político global de hoje, nenhuma empresa pode continuar a ignorar seu impacto ambiental”, disse Elijah Wolfson, editor-sênior da Newsweek.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade