Denilson Althmann, do Park Inn By Radisson Santos: “hospitalidade continuará, sem ou com máscara”

Continua depois da publicidade

Precursor das perguntas diretas aos seus interlocutores em busca de respostas objetivas e  francas, o DIÁRIO retoma seu quadro “TRÊS, QUATRO OU CINCO PERGUNTAS PARA…” Reinauguramos o espaço com o premiado gerente geral do Park Inn By Radisson Santos, Denilson Althmann. 

Ao contextualizar a cidade de Santos, no Plano São Paulo do governo do Estado de São Paulo, a baixada santista é considerada no zoneamento sanitário como bandeira amarela. O comércio de Santos já pode abrir aos domingos, conforme prevê o Decreto Municipal nº 8.988, publicado na edição da última terça-feira (30) do Diário Oficial. A medida foi adotada pela Administração Municipal após solicitação de comerciantes do Gonzaga, que desejavam atender o público dominical que circula pelo bairro em função dos shopping centers – reabertos semana passada.

QUATRO PERGUNTAS PARA DENILSON ALTHMANN

Veja também as mais lidas do DT

REDAÇÃO DO DT


DIARIO – Em uma recente pesquisa do DIÁRIO com a Class Training constatamos uma acentuada preocupação, tanto por parte dos gestores quanto por parte dos funcionários, de perderem o emprego. Qual é  a política que vocês adotaram?

ALTHMANN – Lamentamos os milhares de empregos perdidos neste momento de crise, é triste, mas não tenho dúvida que com a recuperação do mercado de turismo, muitos destes empregos serão resgatados, porém neste momento nosso desafio será o tempo de recuperação da economia.

DIARIO – Com essa nova realidade pandêmica, como tem sido o treinamento dos seus colaboradores?

ALTHMANN – Neste momento em que as ocupações ainda estão baixas, estamos focados na aplicação dos protocolos, pois acreditamos que somente com muito treinamento e esclarecimento, treinamento e esclarecimento, poderemos dar segurança para nossos colaboradores e clientes; cuidar de cada um que confia na gente é nossa missão.

DIARIO – Nessa mesma pesquisa (ouvindo o cliente) em uma  amostragem de 560 pessoas ouvidas, 29% das respostas apontaram o desejo que a hospitalidade  seja mantida. A pergunta é: os protocolos não podem afetar o que há de mais genuíno na hotelaria, que é a hospitalidade?

ALTHMANN – Eu acredito que os protocolos nos protegerão e ajudarão a conter a pandemia,  também acredito na essência das pessoas, aqueles que sempre se diferenciaram por um atendimento primoroso e cortês, continuarão entregando um atendimento memorável, independente de estar usando uma máscara.

DIARIO – Nessa mesma enquete 8% desejam promoções.  Eu pergunta: A base tarifária de vocês,  qual vai ser nesta retomada e quais as promoções ou ações pontuais?

ALTHMANN – Não alteramos nossa base tarifaria. Sempre trabalhamos com promoções, fosse em datas comemorativas ou feriados, as promoções continuam, mais forte do que nunca,  comprar com antecedência continuará garantindo os melhores preços.

Santos, principal cidade do litoral paulista (Crédito: PMS)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade