Denilson Althmann é o novo gerente geral do eSuites Congonhas by Atlantica e fala ao DIÁRIO – Confira!

Continua depois da publicidade

Hotel é o primeiro da capital paulista a levar a bandeira eSuítes. Denilson falou sobre os desafios do novo cargo e as diferenças em gerenciar o Park Inn by Radisson Santos e o eSuites Congonhas.

REDÇÃO DO DIÁRIO com Agências


O eSuítes Congonhas by Atlantica, empreendimento localizado próximo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, contratou Denilson Althmann como gerente geral da unidade. O executivo assume o cargo com muitos desafios, entre eles incrementar a oferta de serviços e apresentar todo potencial do prédio aos stakeholders, como a excelente localização, entre aeroporto, rota dos principais centros de convenções, polos de compras e gastronômicos da cidade.

Nova visão de atendimento ao cliente

Em entrevista ao DIÁRIO, Denilson falou sobre primeiros passos à frente desse novo desafio: “O eSuítes Congonhas by Atlantica sempre foi um prédio ícone, repleto de desafios. Imediatamente, implantamos uma nova visão de atendimento ao cliente, buscando acelerar o trabalho iniciado na gestão anterior, com objetivo de atingir o equilíbrio nos serviços oferecidos para condôminos e hóspedes”, explica Denilson à reportagem. 

Veja também as mais lidas do DT

Segundo ele, desta forma, reduz-se a distância entre estes dois mundos, extremamente distintos e parecidos ao mesmo tempo (condôminos e hóspedes). “A ideia é eliminar barreiras entre estes dois perfis de clientes, atingindo a qualidade plena e ampla necessárias para um empreendimento de sucesso”, diz.

Ele ressalta que outro grande desafio será conduzir o retrofit do empreendimento, planejado durante o período de pandemia. “Também temos a reposição dos quadros de colaboradores. Todos esses fatores somados à recuperação da taxa de ocupação e reposicionamento de diária média com foco na melhora de resultados”, explicou o novo gestor.

esuites Congonhas by Atlantica: localização mais que privilegiada (Crédito: arquivo DT)

Diferenças

Denilson apontou as diferenças entre o hotel Park Inn by Radisson Santos, que ele ajudou a implantar, e o eSuítes Congonhas by Atlantica.

“O Park Inn by Radisson Santos é um prédio novo que possui um conceito interessante em seu DNA, vindo diretamente da bandeira Park Inn. É um hotel com um conceito mais despojado no atendimento ao cliente, apresentando um clima leve e acolhedor, que muitos clientes chamam de “friendly Soul”. Já o eSuites Congonhas by Atlantica é um prédio que possui uma história consolidada, que passou recentemente por uma mudança de bandeira, sendo um hotel com números superlativos e interessantes, com 528 unidades, área de eventos para 1.000 pessoas, área de lazer com piscina climatizada”, compara.

Althmann pretende oferecer serviços exclusivos aos hóspedes e, para isso, já está em seus planos efetuar o retrofit do empreendimento, conforme informou ao DIÁRIO, para disponibilizar um produto com serviços ainda mais especializados. “Trabalharemos com afinco, com uma equipe coesa e focada. Dessa maneira estaremos aproveitando o potencial dos profissionais e dando nosso melhor atendimento aos hóspedes”, concluiu Althmann.

Uma das suítes do hotel (Crédito: Atlantica)

Perfil

Com vasta experiência no segmento hoteleiro, o executivo é formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI, com especializações pela Fundação Dom Cabral e FGV (Fundação Getúlio Vargas) e tem passagens em renomadas redes hoteleiras. À frente do Park Inn by Radisson Santos por mais de cinco anos, Althmann recebeu o prêmio de Melhor Gerente Geral do Ano em 2019 e 2021 pela Radisson Hotel Group.

Para saber mais, acesse o site do eSuítes Congonhas by Atlantica.


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade