E²-Event Experience traz inovações para organizadores de eventos

Continua depois da publicidade

Parceria entre Cvent e YDreams Global apresenta tecnologias e novas experiências para organizadores de eventos

O E2–  Event Experience acontecerá no dia 27 de setembro (quarta-feira), no Hotel Renaissance. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site bit.ly/e2-event-experience  

Cvent, uma plataforma  de gerenciamento de eventos do mercado, em parceria com a YDreams Global, empresa que une tecnologia sensorial, narrativas integradas e design transformador, realizam a 1ª edição do E2 – Event Experience no próximo dia 27 em São Paulo.  Além do acesso às informações de mercado, gestão e medição de ROI, o evento também apresentará as mais novas ferramentas para aumento de produtividade dos organizadores de eventos e tecnologias imersivas que integram a experiência digital com o físico. Criado pela Cvent no Brasil, o E2 – Event Experience acontece no Hotel Renaissance.

Durante o evento, Karina Israel, Co-Founder da YDreams Global, fará uma palestra sobre como as tecnologias podem auxiliar as marcas e os organizadores de eventos a elevar a experiência de seu público. “Phygital é o momento em que físico se encontra com o digital e é algo que está diretamente ligado com a experiência e o engajamento dos participantes de qualquer tipo de evento. No Brasil, este é um segmento que precisa se preparar para a transformação”, declara Karina. O E2 – Event Experience é gratuito e tem como principal público empresas e organizadores de eventos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26/9 pelo site bit.ly/e2-event-experience. Vagas limitadas. 

Veja também as mais lidas do DT

Serviço
Evento: 
E2 – Event Experience (bit.ly/e2-event-experience
Público-alvo: 
organizadores de eventos em São Paulo
Data: 
27 de setembro (quarta-feira)
Horário: das 9h às 12h
Local: Hotel Renaissance (Al. Santos, 2.233 – São Paulo)
Informações: (11) 3217-7881 / (11) 3217-7352
comercial@pegemais.com.br
www.pegemais.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade