QUEM SOMOS

Grupo D & D – Diários Digitais Associados S.A.
P.R.VON ATZINGEN ME

Diário do Turismo
Paulo Roberto von Atzingen* (Jornalista Profissional – DRT-185 pa)
paulo.atzingen@diariodoturismo.com.br

Diretoria de Pautas Nacionais: Regiane Soares Von Atzingen

Diretoria de Pautas Internacionais: Lorna Burleigh

CONSELHO EDITORIAL: Airton Gontoff, Andrea Nakane, Denis Rugeri, Eduardo Mielke, Fábio Steinberg, Gabriel Emídio, Hector Mañon, Heitor Reali, Jorge Salim, José Gaspar Brandão, Lorna Burleigh, Marcelo Vianna, Paulo Panayotis, Paulo Piratininga, Vadis Silva

Comercial e Marketing
diretoria@diariodoturismo.com.br

Reportagem
redacao@diariodoturismo.com.br

Reportagem

Designer Digital: MarcaDesign (Renato Borges)
Impressão Digital: Print Qualit

Desenvolvimento Web
NetGuaraná
Agência de Marketing digitalUma empresa parceira no desenvolvimento e estratégias de marketing digital, desde a criação de sites e hospedagem até a sua divulgação em links patrocinados, otimização de conteúdo (SEO) e mídias sociais.
Embasados na melhoria contínua, buscamos novas soluções para problemas antigos, superamos obstáculos da forma mais inteligente e com o foco no cliente.
https://www.netguarana.com.br

Endereço para correspondência
Redação e Comercial
Avenida São Luis, 112 – 4° andar – cjto 403
CENTRO – SP – CEP: 01046-000
Telefones: (5511) 99361-4862 (5511) 96612-8030


PAULO ATZINGEN

Jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará, foi professor em Escola Pública e cursos pré-vestibular. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade e questões étnicas. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. Ganhou vários concursos, e publicou três livros de ficção em prosa publicados via editais. “Cronicontos Marabaenses” (Editora Falângola – Belém), “O Boi e o Ferro Gusa” (Editora Cejup – Belém)  e “O Turista Encarnado“ (Editora Meca – SP).

De volta à terra natal, São Paulo, trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Como redator e jornalista ganhou o Prêmio O Petróleo é Nosso – da Petrobrás e duas vezes o prêmio de jornalismo Comendador Marques dos Reis, em Belém (2006 e 2016). Em 2016 lançou a revista digital PAYSAGE HOTELEIRA com foco no mercado hoteleiro corporativo. Em 2017 lançou meu site com textos autorais, o atzingen.com.br. E em 2018, publicou meu 4º livro: “Em Busca da Realidade Mágica. É casado e pai de dois filhos.


GABRIEL EMIDIO

Atua há mais de 30 anos como redator profissional, editor; estrategista em comunicação; assessoria de imprensa e marketing. É professor de Língua Portuguesa. Literatura e Técnica de Redação. Acumula experiência na elaboração e execução de projetos nas diferentes áreas da Comunicação Social. Redige resenhas, reportagens, roteirização de vídeos, áudio para spots de rádio e TV; conteúdos para a web. Fornece serviços de ghost-writer. Atua em jornalismo e publicidade.


LORNA BURLEIGH

Formada em Medicina, com especialização em Pediatria, com MBA Executivo na FEA-USP. A partir da década de 90 passou a exercer funções de comunicação internacional (Yazigi – Grupo Pearson). Integrou-se à equipe do DT em 2014 como diretora de assuntos internacionais.


HECTOR MAÑON

Arquiteto formado na Universidade La Salle, da Cidade do México; Trabalhou na Secretaria dos Assentamentos Humanos, na Direção de Planejamento Territorial, e participou no Plano Nacional de Desenvolvimento do México 1976 – 1982. No Brasil trabalhou na empresa AFT Comunicação e posteriormente na Empresa MKT Network – RNJ Publicidade. Diretor de Relações Publicas e Assessoria de Imprensa para o Conselho de Promoção Turística do México no Brasil.

Copyright 2018 - Diário do Turismo. Criado e mantido por Agência de Marketing Digital | NetGuaraná