Embaixador da Jordânia prestigia apresentação do destino a agentes de turismo

Continua depois da publicidade

por Amadeu Castanho – Exclusivo para o Diário do Turismo


A operadora italiana Aliantour e a Axis Destination Management, DMC baseada na Jordânia, reuniram cerca de uma centena de agentes de viagem e convidados para um jantar de apresentação do destino realizado na noite de terça-feira (5) no hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo.

O evento foi prestigiado pela presença do Embaixador da Jordânia, Maen Masadeh, que falou aos presentes sobre as atrações de seu país e dos muitos pontos que unem a Jordânia ao Brasil, entre os quais a hospitalidade e o prazer em acolher visitantes. Representantes de entidades da comunidade árabe também participaram do evento prestigiando a presença do Embaixador.

Veja também as mais lidas do DT

O responsável pelo segmento de turismo religioso do Ministério do Turismo da Jordânia, Amer Al Twal, apresentou aos presentes do as inúmeras atrações que o seu destino oferece para cristãos de todas as denominações, desde o local de batismo de Jesus Cristo, em Betânia Além do Jordão, a locais descritos em diversos textos bíblicos, como o Monte Nebo, de onde Moisés avistou a Terra Prometida e o Santuário de Elias.

Um dos sócios da Axis Destination Management, Ziad Shalabi, discorreu longamente em português fluente sobre outras atrações da Jordânia para viagens de incentivo e grupos de turismo religioso, desde a conhecida Petra, local que recebeu os Três Reis Magos em seu caminho para Belém até cidades históricas como Madaba, Jerash e Pella e sobre a infraestrutura dedicada à recepção e hospedagem dos turistas.

Mauro Popovs, Country Manager da operadora Aliantour para o Brasil, apresentou o trabalho da empresa e seu trabalho social no Continente Africano. A empresa, que tem foco em turismo religioso, viagens de incentivo e viagens de lazer, é também a agência oficial do Coro da Capela Sistina e tem escritórios próprios em Roma, Pompéia, Paris, Lourdes, Viena, Lisboa e Cracóvia.

LEIA TAMBÉM:

Jordânia lança guia para planejamento de eventos e conferências no país

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade