Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro prepara feijoada de carnaval tipicamente brasileira com a Portela

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de promover o novo programa de fidelidade lifestyle 360º da Accor, o ALL – Accor Live Limitless prepara uma nova edição da sua já tradicional feijoada de Carnaval.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


 

Como parte do Festiv’ALL, que tem como objetivo mostrar aos hóspedes e comunidades locais que ALL é um provedor de experiências, estimulando-os a inscreverem- se no novo programa de fidelidade e reconhecer associados já participantes, o hotel premium brand dará início à maratona da folia carioca no dia 22 de fevereiro, com um evento que vai reunir a G.R.E.S. Portela, roda de samba e DJ na varanda do Brisa Restô, das 13h às 19h. Enquanto usufruem de um serviço open bar premium e buffet liberado com diversas opções (feijoada, saladas, petiscos, caldos, buffet kids e sobremesas), os clientes poderão conhecer mais sobre o ALL, que terá um espaço exclusivo no local. Uma vez inseridos na plataforma, turistas e locais poderão se beneficiar de vantagens exclusivas em hospedagem e experiências com a Accor e grandes marcas parceiras, como programas de milhagens, ingressos de jogos, aluguel de carro e muito mais.

O Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro é uma referência em comodidade, lazer e gastronomia para cariocas, que frequentam os eventos, restaurantes e bares também abertos aos não-hóspedes. Durante a feijoada, por exemplo, para conforto dos pais e diversão dos pequenos, o hotel vai oferecer um Espaço Kids, com brinquedos, jogos e brincadeiras supervisionadas por recreadores.

Veja também as mais lidas do DT


Feijoada de Carnaval 2019 no Grand Mercure Riocentro

Brisa Restô – Av. Salvador Allende 6555, Barra da Tijuca

Sábado, dia 22 de fevereiro, das 13h às 19h, com buffet liberado, das 13h às 16h, e open bar durante todo o evento.

Atrações: G.R.E.S. Portela, roda com o Samba dos Crias e DJ nos intervalos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade