Hotel Cinco Estrelas e Pet Friendly, pertinho de São Paulo

Continua depois da publicidade

Com muito conforto, sofisticação e uma gastronomia espetacular, o Hotel Villa Rossa é pet friendly, e recebe cães de todos os tamanhos.

por Sharlene Irente


Localizado na cidade de São Roque, há 1 hora de São Paulo, o Hotel Villa Rossa é famoso por ser um destino perfeito para diversão em família, por contar com diversas atrações de lazer para todas as idades. A composição das famílias, no entanto, está mudando, e cada vez mais, incluem os animais. Para atender à crescente demanda das famílias multiespécies o Villa Rossa conta com lofts especiais, que recebe toda família, inclusive os pets, com muito carinho e conforto.

O Villa Rossa é um Hotel Cinco Estrelas, com uma área de 350.000m² em meio a Mata Atlântica. Possui uma estrutura sensacional com piscinas aquecidas (ar livre e coberta), lago, academia, tirolesa, pedalinho, quadras, clubinhos para crianças, monitores,  bares e restaurantes com uma gastronomia de dar água na boca.

Os pets, porém, possuem um acesso um pouco mais restrito, o que não chega ser um problema, pois os lofts são amplos e confortáveis e contam com jardim e piscina privativos, onde os peludos podem curtir à vontade.

Veja também as mais lidas do DT


Jardim privativo e muito espaço para os pets

Os pets podem ficar sozinhos nos lofts, que nos permitiu aproveitar a piscina aquecida e fazer as refeições com tranquilidade. Depois de tanto passeio e diversão os dogs aproveitavam a folga longe da gente para dormir.

A galerinha do Quarteto Fofástico se sentiu em casa (aliás, é quase maior que minha casa kkkkk), ficaram super a vontade e curtiram muito!

Os lofts são lindos, com decoração clássica, dois banheiros, frigobar, máquina de café, quintal amplo e piscina privativa. Confesso que não queria mais vir embora.

O Quarteto Fofástico curtindo o hotel cinco estrelas

Os pets podem circular pelas áreas comuns (apenas externas), em horário pré-determinado, e pela vila dos lofts a qualquer horário. A vila dos lofts parece aqueles bairros que a gente vê em filmes, sabe? Com as casas iguaizinhas, com um gramado lindo e arbustos na frente, e tem uma pracinha bem charmosa.

Recebemos uma muda de árvore, no nosso caso é um Ipê Amarelo, um mimo que amamos! Esta ação fofa e tão significativa refere-se ao projeto Villa Verde, onde os hospedes são presenteados com mudas de espécies nativas da Mata Atlântica e incentivados a plantar em casa, num parque, um num campo, e ajudar a recompor a nossa vegetação.  Uma ação linda e que contribui para a consciência ambiental.

ISOLAMENTO SOCIAL EM GRANDE ESTILO

Como infelizmente ainda vivemos uma pandemia, estávamos bem receosos de viajar neste momento. Este receio passou quando conheci os protocolos adotados pelo hotel, a total privacidade e isolamento que o local oferece.

O Villa Rossa passou por uma rigorosa consultoria e auditoria da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, onde todos os processos de higiene, limpeza, serviços de alimentos e bebidas, hospedagem e demais áreas foram revisados e delineados pelo time de especialistas do Einstein, e são seguidos rigorosamente por todos os colaboradores do hotel.

Lofts com jardim e piscina privativos

Nosso check in e check out são on line, há aferição de temperatura na chegada ao hotel e a cada entrada no restaurante. Tudo higienizado, lacrado com muito capricho. Dá pra perceber o cuidado em todos os detalhes.

Os lofts, apesar de não serem cercados, são afastados uns dos outros, o que nos dá boa privacidade e isolamento.

Nossas atividades foram quase sempre ao livre, e sem ninguém por perto. Todos os espaços permitiam um enorme distanciamento de outros hospedes, e os protocolos como uso de máscara e álcool gel, eram seguidos à risca por todos. Mantivemos o isolamento como se estivéssemos em casa, só eu, meu marido e nossos filhos de quatro patas.

Me senti bastante segura, mesmo neste momento tão complicado. Lugar perfeito para manter o isolamento, com muito conforto e sem abrir mão da companhia dos dogs.

Kit pet de luxo

KIT PET DE LUXO

Mantendo todo conforto e sofisticação, até o kit pet é cinco estrelas!

Os pets recebem um kit com caminha (caminha é modo de falar, está mais para king size canina), tapetes higiênicos, potinho para água e comida, saquinhos para dejetos, e um brinquedo.

SÃO ROQUE, TERRA DO VINHO

Não dá pra ir a São Roque, a terra do vinho, sem curtir uma boa taça de vinho.

O Hotel Villa Rossa fica próximo ao famoso Roteiro do Vinho, que é um passeio (literalmente) delicioso. O Roteiro do Vinho é formado pela Estrada do Vinho, Estrada dos Venâncios e Rodovia Quintino de Lima. O roteiro é composto por várias vinícolas, restaurantes, plantações, fazendas, ranchos e pousadas, e a atração principal são os vinhos e a saborosa culinária, em boa parte de origem italiana e portuguesa.

Vinhos, lareira e conforto

Minha vontade era me perder entre as vinícolas, mas devido a fase vermelha quase tudo se encontra fechado. O jeito foi levar para viagem.

A Vinícola Góes nos ofereceu alguns dos seus maravilhosos vinhos, que aproveitamos para degustar em frente a lareira. A Vinícola Góes é um complexo de lazer, que possui restaurantes, bares, visitas guiadas ao parreiral, degustações e diversas atrações. O complexo possui um lindo jardim, com lago de carpas e muitas flores. E o mais legal, é pet friendly!  Lugar perfeito para um passeio com os dogs, com direito a vinho e muitas delícias. Vale muito visita, assim que reabrir é claro.


SERVIÇO: 

Hotel Villa Rossa

Endereço: Rua Cora Coralina, 350 – Vila Darcy Penteado – São Roque-SP

www.villarossa.com.br

Telefones: +55 11 4713 5560   +55 11 4713 5500   

reservas@villarossa.com.br


Vinícola Góes

Endereço: Estrada do Vinho nº 9111, Km 09 – Canguera – São Roque SP

www.vinicolagoes.com.br

Telefones: +55 11 4711 3500    +55 11 99787 0588

marketing@vinicolagoes.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade