Julio Gavinho, da Arco Hotel: “Ribeirão tem 30% do meu inventário no interior de SP”

Continua depois da publicidade

Ribeirão Preto – por Paulo Atzingen

Participando com estande da 19ª edição da Avirrp, o presidente da rede Arco Hotel, Júlio Gavinho, atendeu o DIÁRIO. Segundo ele, é importante a participação de sua marca em feiras no interior de São Paulo.

“Colocamos nos últimos seis meses um pouco mais de R$ 2,5 milhões em reformas e investimentos no interior do estado de São Paulo.  A região de Ribeirão obviamente  é fundamental para a empresa, já que temos mais de 30% do nosso inventário aqui na região, que  tem mais de 300 apartamentos (nesta região), dos 1.100 espalhados pelo interior de São Paulo. Não tem como negligenciar o mercado de RP e não tenho como não envidar os melhor esforços para atender o agente de viagem”, disse ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

Lembra Gavinho que em 2014 a Arco foi adquirida pela doispontozero Hotéis, agregando mais de 1.100 apartamentos a sua plataforma hoteleira, nas cidades de Araraquara, Araçatuba, Bauru, Birigui, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto e Franca.

Economia agrobusiness – acima da linha do desespero

Questionado de como ele via a  economia do agrobusines se manter em um mercado em plena recessão, Gavinho foi taxativo: Ela (a economia do agrobusiness) sentiu menos. Mas está um pouquinho acima da linha do desespero”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade