Las Vegas Convention and Visitors Authority apresenta novo CEO

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 20 de agosto, o board de diretores da Las Vegas Convention and Visitors Authority selecionou Steve Hill como próximo Chief Executive Officer. O profissional assumirá sua função em 1º de setembro. Hill será o nono líder da LVCVA. O empresário irá substituir Rossi Ralenkotter que está se aposentando.

 Carreira

Residente de Las Vegas há mais de 30 anos, Steve Hill fundou a empresa Silver State Materials em 1987. E forneceu concreto e outros materiais para muito projetos na comunidade. Em 2011, vendeu a empresa. Depois, o executivo foi eleito pelo governador Brian Sandoval como diretor do escritório de Desenvolvimento Econômico. Local onde ele desenvolveu o Moving Nevada Forward, plano para diversificar a economia de Nevada.
Ao longo de seu mandato, Hill ajudou a criar inúmeros programas. Por exemplo, o Workforce Innovations for the New Nevada, o Battle Born Venture Fund e o Knowledge Fund.
Seu trabalho no escritório de Desenvolvimento Econômico teve um papel fundamental em levar empresas como Tesla, Apple, Solar City, Barclaycard, Amazon e Hyperloop One para Nevada.
Sandoval elegeu Hill como chairman do Comitê de Infraestrutura de Turismo do sudeste de Nevada. O profissional estará encarregado de revisar e recomendar grandes projetos de desenvolvimento econômico ao governador e à Legislatura.
O escritório reviu diversas propostas e recomendou aprovação tanto para o projeto de expansão e renovação do Las Vegas Convention Center quanto para o Raiders Stadium.
O executivo foi escolhido como chairman do Las Vegas Stadium Authority que fornece supervisão da construção e operação do estádio. Ele ainda é membro do Southern Nevada Sporting Event Committee que recomendará procedimentos para atrair grandes eventos para o destino.

Expansão

Hill começará o comando da LVCVA  no momento que a organização iniciará o maior projeto de infraestrutura de sua história. A expansão e renovação do Las Vegas Convention Center. O projeto adicionará 130 mil m² no novo espaço, com pelo menos 55 mil m² de espaço disponível para exibições. O projeto permitirá que o destino atraia mais negócios e que os atuais clientes continuem a ampliar suas convenções.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade