Linha de Turismo de Porto Alegre vai a leilão

Continua depois da publicidade
Sem interessados, o leilão de ônibus da Linha de Turismo é remarcado para a próxima semana

Edição DIÁRIO com agências

O tradicional serviço de turismo de Porto Alegre, que realizava um tour pelos pontos turísticos e culturais da cidade, teve suas atividades suspensas em março de 2020, devido a pandemia de covid-19.

A Companhia Carris Porto-Alegrense, proprietária da operação e dos veículos, decidiu encerrar as atividades dos dois veículos com capacidade para transportar 75 pessoas em dois andares, acesso interno por escada para os assentos da parte superior, entre outros detalhes.

O leilão marcado para ocorrer na quarta-feira (26), não teve interessados e teve de ser reagendado. Foi marcada nova data para um novo leilão, na próxima terça-feira, 1º de fevereiro.

Veja também as mais lidas do DT

O edital que contém as regras do processo de alienação, assim como as condições para participação, credenciamento e descrição dos procedimentos, pode ser acessado em um link do Portal de Pregões Eletrônicos do Banrisul.

A prefeitura passou, através de decreto assinado no ano passado, a permitir que empresas privadas operem linhas de turismo em Porto Alegre, sem licitação. O serviço, que era prestado pela Companhia Carris em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET).

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade