Luigi Rottuno, do La Torre Resort: ‘hoje somos uma marca forte no mercado do turismo’

Continua depois da publicidade

No último mês de novembro, o La Torre Resort comemorou seu aniversário de dez anos. Localizado na Praia do Mutá, em Porto Seguro, o resort se consagrou no mercado e continua trabalhando para oferecer ao cliente sempre o melhor serviço. O DIÁRIO conversou com Luigi Rottuno, diretor geral do La Torre, que falou sobre o ano de 2014 e dos marcos que ele trouxe, como, por exemplo, ser a sede oficial da seleção da Suíça na Copa do Mundo. Rottuno afirma que este evento plantou bons frutos e que agora é hora de colhê-los. Acompanha a entrevista na íntegra:

DIÁRIO – Nestes dez anos, quais são os momentos mais marcantes para você à frente do resort?

LUIGI ROTUNNO – Sem dúvidas, a Copa do Mundo. Receber uma seleção como a Suíça mais a Federação da Alemanha, foi um momento inesquecível, uma experiência que transformou o La Torre Resort, abriu novos horizontes e levantou a auto-estima de todos os colaboradores, mostrando a verdadeira capacidade de atender com qualidade.

Veja também as mais lidas do DT

DIÁRIO – Em dez anos, o La Torre pulou de 30 para 300 colaboradores. A expectativa é de que esse número continue crescendo?

LUIGI ROTUNNO – Sim, a expectativa é que o crescimento se mantenha constante nos próximos três anos. Entre 10 e 20 % ao ano.

DIÁRIO – Qual o diferencial do resort que justifica sua consolidação no mercado?

LUIGI ROTUNNO – O La Torre é um Resort que não perdeu sua característica humana. Nossos hóspedes não têm a impressão de ser apenas um no meio de tantos outros, são atendidos minuciosamente e sentem que buscamos oferecer os serviços de forma personalizada.  Estamos trabalhando o conceito de “Resort de Charme”, crescer com carisma e qualidade. É um desafio bem difícil, considerando que quantidade e qualidade nem sempre andam juntos.

Equipe do resort um diferencial no empreendimento
Integrantes da equipe: Rosana Souza (gerente comercial regional MG, DF e GO) Renata
Righi (diretora comercial) – Foto: DT

DIÁRIO – Qual o legado do La Torre Resort?

LUIGI ROTUNNO – Crescimento com investimentos em tecnologia. Nosso setor de marketing conta com desenvolvimento de aplicativos próprios, como o MAIS LA TORRE, programa de fidelidade completamente desenvolvido dentro da empresa; atendimento exclusivo ao público através de redes sociais e diversos canais de contato direto com cada departamento; La Torre é valorização da cultura local e trabalha o desenvolvimento e visibilidade da região.

DIÁRIO – Qual o perfil do hóspede do resort? Ele mudou no decorrer dos dez anos?

LUIGI ROTUNNO – Sim, ele mudou. Na realidade o La Torre vem crescendo junto com a sociedade brasileira, acompanhando a classe média consolidada e muitas vezes a classe A que mais nos procura.

Com ampliação área construida chega a 20 mil metros quadrados
A área do resort foi ampliada recentente chegando a 20 mil metros quadrados

DIÁRIO – O La Torre tem planos de expandir a marca levando a outros estados? Ou até mesmo fora do Brasil.

LUIGI ROTUNNO – Estamos abertos a propostas de parceria. O La Torre Resort hoje é uma marca forte no mercado do turismo, temos todo o conhecimento necessário para reproduzir nosso conceito e colaboradores determinados a acompanhar o crescimento do mercado.

DIÁRIO – Há alguma projeção de como estará o La Torre nos próximos dez anos?

LUIGI ROTUNNO – Impossível. Dez anos no Brasil são 50 anos na Europa. E cada ano que passa é um verdadeiro desafio. Estamos trabalhando comprometidos com o crescimento empresarial atrelado à qualidade de vida de nossos colaboradores e o desenvolvimento da região. Vamos ver!

www.resortlatorre.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade