Michael Barkoczy: “renda per capita do litoral sul de São Paulo justifica Hiper Feirão em Santos

Continua depois da publicidade

(RETRO 2017 – publicado dia 24 de setembro)

Independente da existência de duas palavras que não saem da boca do brasileiro – recessão e crise – o Hiper Feirão de Viagens Flytour, realizado de 22 a 24 de setembro em Santos, passou como um trator por cima desses termos. Ainda com dados preliminares divulgados pela operadora, nos dois primeiros dias já foram vendidos 7.038 passagens, sendo 60% para destinos nacionais e 40% para os internacionais. De acordo com a organização, o valor médio de cada viagem comercializada gira em torno de R$ 2.500,00. Os bilhetes vendidos poderão ser usados em até 12 meses.

“O feirão da Flytour já vem se tornando uma tradição em Santos, e a cidade já aguarda o evento. Tanto que durante a abertura do evento, na sexta-feira, o vice-prefeito de Santos, Sandoval Soares, confirmou a presença do Hiper Feirão de Viagens no calendário oficial da cidade. Na sexta eu chamo de esquenta, o sábado e o domingo sempre é melhor, porque o pessoal sai da praia e vem para cá e lota. São 170 mesas internas de atendimento, mais 70 mesas externas; ao todo são 240 mesas de atendimento para a população”, adianta ao DIÁRIO, Michael Barkoczy, presidente da Flytour.

Renda do Santista 

Segundo Michael o que mais justifica a presença de um evento desta natureza em Santos é a renda per capita do litoral sul de São Paulo. “A renda per capita do litoral de Santos e do litoral sul é muito boa. São pessoas que escolheram o litoral sul como opção de qualidade de vida. Recebem de 5 a 12 salários e viajam de duas a três vezes por ano normalmente. E soma-se a isso a proximidade com o Grande ABC, região com grande força econômicca”, explicou Barkoczy ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

O Mendes Convention Center recebeu mais de 16 mil visitantes, sendo 6.200 na sexta-feira (22) e 9.921 no sábado (23)
O Mendes Convention Center recebeu mais de 16 mil visitantes, sendo 6.200 na sexta-feira (22) e 9.921 no sábado (23)

Feirão Campinas

De 6 a 8 de outubro a Flytour Viagens estreia seu Hiper Feirão em Campinas. Para Michael, é uma excelente praça comercial. “O feirão acontecerá no Expo D. Pedro, um dos maiores centros comerciais da região, com uma facilidade de acesso impar. Se aqui, em Santos, temos uma população de 1.2 milhão de pessoas, lá temos 4 milhões de habitantes. Faremos ótimos negócios”, comemorou.

Ação social

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – garante parcerias com associações beneficentes para ações sociais nas edições de 2017 do Hiper Feirão de Viagens Flytour. O Fundo Social de Solidariedade de Santos e o Banco Municipal de Alimentos Campinas foram as instituições favorecidas com quilos de alimentos não perecíveis recolhidos no evento. Nos dois primeiros dias (sábado e domingo) 1.3 tonelada de alimentos foi arrecadado. (Fotos e Texto: Paulo Atzingen)

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade