Novo voo intercontinental da Alitalia é promovido em Veneza

Continua depois da publicidade

Veneza – Abu Dhabi está definido para ser a primeira nova rota aberta pela Alitalia, desde o lançamento de operações em 1º de janeiro de 2015, após a Etihad Airways ter adquirido uma participação de 49% na empresa.

A conexão diária foi apresentada em Veneza pelo presidente da Alitalia, Luca di Montezemolo, e o CEO Silvano Cassano, juntamente com Enrico Marchi, presidente do Grupo SAVE – Aeroporto de Veneza, e Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad Airways, parceiro da Alitalia.

Com a nova rota, a Alitalia chega a um total de 89 conexões semanais a partir de Veneza (64) e Verona (25). Somente de Veneza, a Alitalia vai oferecer cerca de 600 mil assentos em voos diretos durante a temporada de verão para transporte aéreo (março a outubro), incluindo aqueles em companhias aéreas parceiras, para Roma, Berlim, Dusseldorf, Paris, Amsterdã, Moscou e Tirana.

Veja também as mais lidas do DT

As novas conexões com Abu Dhabi vão reforçar a oferta intercontinental da Alitalia, permitindo que os passageiros que partem do Nordeste da Itália cheguem não só até os Emirados Árabes Unidos, mas continuem, graças às amplas conexões globais da Etihad Airways, para 30 destinos no Oriente Médio, África, Ásia e Austrália.

Silvano Cassano, CEO da Alitalia, declarou: “A região de Veneto é a segunda área mais rica da Itália, e o Nordeste do país é um dos grandes motores da economia europeia. As conexões para o subcontinente indiano e o Leste Asiático estiveram nas mãos de concorrentes da Alitalia por muitos anos. Isso está prestes a mudar, e nossa força, juntamente com a força da Etihad Airways, nos permitirá oferecer destinos, frequências de voos, conexões e serviços que não podem ser oferecidos pelos concorrentes”.

O voo Veneza – Abu Dhabi vai decolar em 29 de março de 2015. Simultaneamente, a Alitalia também vai lançar um novo voo do Aeroporto de Malpensa para a capital dos Emirados Árabes Unidos, triplicando o número dos seus voos para Abu Dhabi, chegando a um total de 42 voos semanais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade