Início Site Página 3326

Costa do Sauípe divulga campanha ?Ser feliz todo dia #Sauipe365?

0

A Costa do Sauípe aposta no tema ‘Ser feliz todo dia #Sauípe365’, que destaca a diversidade de experiências que os hóspedes encontram no resort, para a nova campanha institucional.
 
A campanha do novo posicionamento será lançada nesta quinta-feira (3) nas salas Cinemark dos shoppings Eldorado e Center Norte, em São Paulo; no shopping Downtown, Rio de Janeiro e Savassi, em Belo Horizonte. 

O novo filme institucional mostra tudo que o resort oferece para que seus hóspedes tenham dias perfeitos, onde é possível encontrar entretenimento e tranquilidade para todos os gostos. 

Outro destaque é a criação da hashtag #Sauípe365, alinhada ao novo conceito da campanha, que tem como objetivo proporcionar maior interação com os hóspedes e disseminar as diversas experiências oferecidas no resort.

A direção criativa do vídeo e das peças foram realizadas pela agência Edelman Significa e a produção do filme pela Delicatessen.
 
Novo site e Livro Sauípe365 – Como parte das ações da nova campanha institucional, a Costa do Sauípe lança também um portal muito mais interativo e com informações personalizadas. 

O layout foi todo reformulado e conta com novas imagens e conteúdo mais dinâmico. 

Já no segundo semestre, as melhores experiências serão reunidas e compiladas em um livro com os relatos e fotos de hóspedes e celebridades. Haverá também uma versão online do livro e todo o conteúdo reunido durante a montagem dos materiais serão utilizados nos canais sociais de Sauípe.

 
Informações

www.costadosauipe.com.br

Por LI*

Avianca tem cardápio temático inspirado nos países classificados das oitavas de final da Copa

0

A partir desta quarta-feira (02), até o final da Copa do Mundo, no dia 13 de junho, a Avianca oferecerá um menu diferenciado aos passageiros. Quem voar na ponte aérea após às 11h, poderá degustar dez guloseimas típicas de países que passaram da fase de grupos do Mundial. A cada dois dias, o menu será trocado, tanto nos voos que saem do Rio de Janeiro (SDU) quando naqueles que partem de São Paulo (CGH).

Segundo Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial da Avianca, o menu temático é uma homenagem a todos os estrangeiros que visitam o Brasil por conta do mundial. “Hoje, somos referência no serviço de bordo de voos domésticos, logo, não poderíamos deixar de homenagear o torneio”, afirma Gargioni.

 Empanada argentina entre no menu dos dia 02 e 03 de junho

Entre as delícias gastronômicas que serão servidas, há pratos típicos da Holanda (croquete de carne com mostarda), França (croque Monsier), Argentina (empanada argentina) e, claro, Brasil (empanada de carne seca).

Cronograma de menu

Voos que partem do Rio de Janeiro (SDU) para São Paulo (CGH) após 11h00:

2 e 3 de julho –– Empanada Chilena (Chile)
4 e 5 de julho – Burritos de Frango (México)
6 e 7 de julho – Pão Colombiano com Linguiça (Colômbia)
8 e 9 de julho – Croquete de Carne com Mostarda (Holanda)
10 a 13 de julho – Croque Monsier (França)

Voos que partem de São Paulo (CGH) para Rio de Janeiro (SDU) após 11h00:

2 e 3 de julho – Empanada Argentina (Argentina)
4 e 5 de julho – Hamburguer (Estados Unidos)
6 e 7 de julho – Croissant de Queijo (França)
8 e 9 de julho – Empada de Carne Seca (Brasil)
10 a 13 de julho – Hot Dog Alemão (Alemanha)

Serviço
Avianca (www.avianca.com.br

AV