Parceria Queensberry e Cinqtours luxo destination wedding

Continua depois da publicidade

Cinqtours Viagens e Queensberry fecham parceria para trabalhar o público de destination wedding com estrutura personalizada e elegância

REDAÇÃO com agências –

Cinqtours, agência especializada em roteiros românticos de luxo para casais em lua de mel, e Queensberry se unem para trabalhar eventos direcionados aos casais que desejam a experiência de Destination Wedding mundo afora.  As duas juntam a excelência em serviços e programam diversas ações exclusivas para o público luxuoso de noivos e profissionais desse setor. Em destaque está um espaço durante o Casar 2017, em maio, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

As empresas identificaram no mercado uma crescente busca desses eventos (destination wedding), que atrai muitos noivos brasileiros por proporcionar o inigualável, com projeção de aumento de cerca de 8% para os próximos anos. Diante desse cenário, a Queensberry Viagens formaliza parceria com a Cinqtours  para a realização dos casamentos da operadora.

Diante da nossa experiência de mais de 20 anos com projetos para o público de casais, sempre tivemos parceria de trabalho com a Queensberry em lua de mel para os mais diversos destinos. Realizar essa parceria é um reconhecimento maravilhoso. Ficamos muito felizes com o convite da Eby Piaskowy, diretora de marketing, agora vamos expandir as nossas atuações e desenvolver mais opções para os noivos.” afirma Maristela Gomez, da Cinqtours Viagens.

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade