Páscoa Iluminada do Tauá Araxá arrecadou 2,5 toneladas de alimento

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Encerrada na última semana, a Páscoa Iluminada Araxá 2016 atingiu público estimado em 35 mil pessoas, e cerca de 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados. A Páscoa Iluminada Araxá 2016 aconteceu no período de 25 de março a 24 de abril.

O público compareceu e participou, doando, além de alimentos não perecíveis, ovos de Páscoa. Todos os ovos de Páscoa arrecadados foram entregues para as crianças da creche Adélia Valle, Instituição beneficente de Araxá, no dia 17 de abril, quando foram assistir, gratuitamente, o espetáculo “Respeitável Público, aonde está o coelhinho?”.

Veja também as mais lidas do DT

“Já estamos pensando na próxima edição da Páscoa Iluminada Araxá, que começará em 10 de março e irá até 23 de abril de 2017. A participação do público araxaense e de turistas, de diferentes partes do Brasil, para prestigiar os espetáculos, superou nossas expectativas. Tivemos o envolvimento de todo entorno de Araxá e esperamos alavancar ainda mais o comércio e a prestação de serviços da região na recepção de espectadores de outras cidades”, afirma Lizete Ribeiro, diretora comercial da Rede Tauá.

A Páscoa Iluminada Araxá é realizada por meio da Lei Rounaet, do Governo Federal, e conta com o patrocínio da CBMM, CEMIG, Governo do Estado de Minas Gerais, apoio do Tauá Grande Hotel & Termas Araxá, promoção TV integração, apoio de mídia do Jornal Clarim, Rádios Imbiara e Cidade FM Araxá, e produção da Mais Arte Produções Artísticas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade