Projeto “Cidades Maravilhosas” traz municípios turísticos do Rio de Janeiro para o Pão de Acúçar

Continua depois da publicidade

Profissionais dos quatro municípios do Rio de Janeiro estarão no Pão de Açúcar tirando dúvidas sobre os destinos desta edição do “Cidades Maravilhosas”

Edição do DIÁRIO

Quatro municípios do Estado apresentam, neste sábado (9), seus atrativos na capital carioca. Trata-se de mais uma edição do projeto “Cidades Maravilhosas”, da Secretaria de Estado de Turismo do Rio/TurisRio, que traz representantes das secretarias municipais de turismo do interior para apresentar seus destinos aos visitantes do Rio de Janeiro.

O projeto facilita que os cariocas e turistas possam se aprofundar sobre os destaques do turismo de algumas cidades do interior do Estado, muitas delas localizadas a até três horas de distância da capital. As fazendas históricas de Barra Mansa; o turismo ecológico e de aventura de Bom Jardim; as belas praias e as águas claras, ideais para a prática de mergulho, de Arraial do Cabo; além dos 28 km de litoral e a natureza deslumbrante de Rio das Ostras serão apresentados na Urca.

Distribuição de material

Além da distribuição de folders e mapas, os profissionais dessas cidades e da Setur-RJ, estarão aptos a tirar dúvidas, sobre infraestrutura e roteiros, desses e de outros destinos do Estado. Este ano, treze municípios já participaram do “Cidades Maravilhosas”. Passam, diariamente, pelo Pão de Açúcar, cerca de três mil pessoas, das 9h às 14h, período em que os profissionais estão no local.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade