PRÓTUR apresenta novo visual do Trailer de Informações Turísticas

Continua depois da publicidade

Na última semana, a Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional, a PRÓTUR, lançou o novo projeto de comunicação visual do Trailer de Informações Turísticas, que realiza atendimento aos visitantes da cidade de Itu desde 2004, tradicionalmente na Praça da Matriz. Com o novo visual, a Associação também abre vagas de estágio para o ponto de apoio ao turista.

A nova comunicação visual do Trailer de Informações reúne elementos que valorizam as atrações turísticas de Itu, mas também das cidades que integram o Roteiro dos Bandeirantes, projeto liderado pela PRÓTUR. “Escolhemos cores universais do turismo, como o marrom, utilizado para as placas de sinalização de indicações turísticas nas cidades, além de imagens que ilustram ao turistas o patrimônio histórico e cultural dos municípios”, ressalta Edgar Silveira, diretor de Marketing da Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional.

Aos interessados no programa de estágio do atendimento no Trailer, que é voltado aos estudantes dos cursos de turismo, basta enviar o currículo para o e-mail protur.regional@terra.com.br. No último final de semana, o espaço de relacionamento com o turista já estreou a nova comunicação no Clube de Cãompo, durante um evento internacional  de Agility.

Veja também as mais lidas do DT

A entidade, que por mais de 10 anos, busca unir esforços para o desenvolvimento de turismo sustentável na cidade de Itu, mantém uma plataforma digital, o Destino Caipira, contando com blog, Facebook, Instagram e Twitter, acompanhe a agenda especial da região em www.destinocaipira.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade