Terras Altas by Blue Tree com clima de interior e perto de Sampa

Continua depois da publicidade

Por Marcos J. T. Oliveira, repórter Freelancer do DT

Quem busca sossego, relax e paz pertinho de São Paulo tem como encontrar boas opções de hospedagens. Àqueles que buscam espaços de eventos com um bom serviço de hotelaria também estão com sorte. O Terras Altas by Blue Tree, distante 37km do Centro da capital paulista e a apenas 10 minutos do rodoanel Mário Covas, em Itapecerica da Serra (SP), e uma boa opção.

DSCN2170
Bloco de apartamentos

O empreendimento tem uma vasta área de Mata Atlântica (ocupa 250 mil metros quadrados de área verde) que permite uma experiência que une a tranquilidade da natureza exuberante e o aconchego do interior paulista, sem o transtorno de demoradas horas no trânsito, ou seja, é perfeito para todos os públicos. Além disso, o acesso é fácil, o hotel localiza-se exatamente às margens da Rodovia Regis Bittencourt (que liga São Paulo ao Paraná) no KM 292,5,

Veja também as mais lidas do DT

Sua localização favorece ainda o acesso à Embu das Artes, um dos principais pólos de artesanato e cultura do Estado, que fica a apenas 10 km do Terras Altas. Com ampla estrutura para eventos, o Terras Altas atende também o público de lazer. São 103 apartamentos que possuem ar-condicionado e calefação, estação de trabalho, internet banda larga (cabo), cofre eletrônico, TV a cabo e minibar.

Piscina externa
Piscina externa

Lazer e Entretenimento

A infraestrutura do Terras Altas é completa. São duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness, videokê, playground para crianças de até 12 anos, capela ecumênica, biblioteca e loja de conveniência. Há uma programação recreativa como trilhas ecológicas, passeios monitorados à horta, brincadeiras no salão de jogos, TV e muito mais.

Eventos

A versatilidade de espaços e formatos fazem do Terras Altas um destaque no segmento. “Temos uma estrutura muito flexível, que atende desde pequenas reuniões a grandes eventos e convenções, festas de casamento e eventos sociais em geral. Há casos, inclusive, em que um evento ocupa também nossas áreas verdes e de lazer. A possibilidade de hospedar os participantes também é um diferencial, pois garante maior segurança e conforto tanto aos organizadores quanto convidados”, explica Latif Abrão Jr., sócio do empreendimento.

O hotel conta com 20 salas que podem receber até 2.500 pessoas em quatro complexos. O destaque é o salão Jequitibá com 850 m² de extensão, sete metros de pé direito e piso resistente, que permite decorações grandiosas e criativas. O espaço conta ainda com camarins e duas salas de apoio. O empreendimento oferece ainda serviço de catering – com café da manhã, almoço, jantar e dois coffee breaks, de acordo com a demanda da ocasião

Espaço Lago
Espaço Lago

Espaço Lago

Já quem prefere um local mais reservado, o Terras Altas oferece um ambiente mais aconchegante: o Espaço Lago, ideal para atividades ao ar livre e churrascos. A área verde de Mata Atlântica que preenche os 250 mil m² ocupados pelo estabelecimento também é bastante apreciada por hóspedes e participantes de eventos.

Depois disso não tem como não visitar o site do hotel e confirmar as reservas. Mais detalhes sobre a infraestrutura clique aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade