The Langham Hotels & Resorts Introduz Novo Logotipo e Campanha de Marca Global: “Comemore o Dia a Dia”

29-05-2019

The Langham Hotels & Resorts revela hoje seu novo logotipo e campanha de
marca para afirmar sua merecida posição no segmento de hotéis de luxo.
Através do uso de plataformas de vídeo, fotografia e experiência
digital, “Comemore o Dia a Dia”, que já tem um ano em
desenvolvimento, se baseia na respeitada reputação da marca The Langham
para definir a cena em que as pessoas escolhem comemorar os momentos
mais significativos de suas vidas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190529005319/pt/

The Langham Hotels & Resorts launches New Global Brand Campaign: “Celebrate The Everyday” (Photo: Bu ...

The Langham Hotels & Resorts launches New Global Brand Campaign: “Celebrate The Everyday” (Photo: Business Wire)

“Uma vez que a marca The Langham cresce com novos hotéis estabelecidos
em todo o mundo, queremos uma campanha marcante que defina claramente as
coisas raras e excepcionais que caracterizam o verdadeiro luxo e o que
nossos hotéis fazem de melhor”, disse Stefan Leser, diretor executivo do
Langham Hospitality Group.

“No ano passado, ouvimos nossos hóspedes e aprofundamos em profundas
discussões sobre o que eles querem de sua experiência em hotéis de luxo,
sendo que a resposta estava ali mesmo nos observando: as pessoas vêm ao
The Langham para ter recordações felizes no futuro delas. Confiam que
suas ocasiões mais especiais, sejam grandes ou pequenas, serão
acalentadas e valorizadas por nós. E percebemos, então, que não há
realmente uma honra maior aos hoteleiros do que assumir plenamente este
manto de comemorações e desempenhar um papel na criação destas
maravilhosas lembranças aos nossos hóspedes.”

A nova campanha também aborda uma prioridade fundamental que Leser
acredita ser essencial para o sucesso a longo prazo da The Langham
dentro de uma mentalidade do cliente de luxo em evolução: aumentar a
consciência da marca como um concorrente de luxo para se adequarà
realidade do serviço exemplar e ofertas de produtos excepcionais dos
hotéis The Langham.

“Temos classificações e comentários consistentemente favoráveis entre
nossos clientes sobre nossos hotéis”, comentou Leser. “No entanto,
descobrimos que muitos deles descreveriam The Langham utilizando termos
como ‘segredo mais bem guardado’ e ‘joia escondida’. Porém, embora
lisonjeiro e gratuito, isto apenas nos estimulou a elevar a percepção
discreta do público quantoàrealidade constatada de sua experiência
positiva de luxo com The Langham. Foi quando decidimos ampliar nosso
marketing com esta campanha, que, por sua vez, alcançará resultados de
fundamental benefícioàempresa em termos de agregar valoràsua marca.”

Como algo exclusivo das plataformas anteriores da marca, inspiradas por
cenas excêntricas de cenários semelhantes a contos de fadas, “Comemorar
o Dia a Dia” apresenta vinhetas de caros momentos das experiências de
hóspedas da vida real. Estes foram infundidos e recriados na narrativa
da personagem principal, enquanto relembrava suas preciosas recordações
no The Langham (por exemplo, um jantar surpresa para dois no aconchego
de um restaurante cantonês com estrela Michelin, um piquenique familiar
improvisado num terraço com jardimàluz do sol, um fim de semana alegre
com os melhores amigos na suíte, etc.) – ou seja, cenas imbuídas de
energia cinética, uma trilha sonora animada e os tons rosa do The
Langham.

Assista ao trailer aqui: https://youtu.be/KiXnkGgV-Ok

Se a nova campanha parece totalmente diferente de sua antecessora, que
retratou modelos elegantes em poses lânguidas e destacadas, vestidas com
roupas formais resplandecentes, Leser disse que foi puramente
intencional: “Queríamos que ‘Comemorar o Dia a Dia’ se afastasse das
posturas artificiais e refletisse em vez disto, os caprichos de
comemoração da vida real de nossos hóspedes, que às vezes são
espontâneos, um pouco divertidos e com um toque irreverente”.

Ele acrescentou: “Estar ao nível de luxo não significa que é preciso ser
opulento, convencional e sóbrio. Na verdade, é exatamente o oposto –
acredito que o verdadeiro luxo está na liberdade de expressar alegria e
humor, e nós da The Langham podemos ajudar a criar e compartilhar estes
agradáveis momentos aos nossos hóspedes.”

Filmado em locais internos e ao redor dos hotéis The Langham, em
Londres, Nova York, Chicago, Hong Kong e Sidney, a trajetória da marca
foi orientada pelo criativo diretor Alex Delgado cujo trabalho
vem sendo defendido por estabelecimentos icônicos como Lane Crawford,
Ippolita e Revlon, o diretor Ernest J. Martin (Barneys New York e
Bergdorf Goodman) e o célebre fotógrafo Tom Craig (Vogue, Louis
Vuitton, Vanity Fair e Net-a-Porter.)

“Comemorar o Dia a Dia” será implementado em todo o mundo em fases ao
longo do ano, com importantes execuções em publicações impressas, sites
online, LanghamHotels.com, quartos de hotéis e redes da mídia social.

O atual logotipo do The Langham se inspira na herança britânica
característica da marca quando The Langham, Londres foi inaugurada em
1865 pelo Príncipe de Gales. Conhecido como o primeiro grande hotel da
Europa, The Langham foi o anfitrião na época de elegantes saraus e
jantares inspiradores; notáveis foliões incluíram Oscar Wilde, Sir
Arthur Conan Doyle, Marie Louise de la Ramée e membros da realeza
europeia.

Sobre The Langham Hotels & Resorts

Ao combinar sofisticação moderna e glamour permanente, The Langham
Hotels & Resorts é mundialmente reconhecido por seus toques cor-de-rosa
exclusivos, excepcional serviço intuitivo, coleções de arte
contemporânea e experiência culinária premiada. Com base na herança
britânica característica da marca desde a abertura do principal hotel em
Londres em 1865, The Langham continua o legado, mediante um compromisso
inabalável em proporcionar experiências excepcionais em Londres, Nova
York, Boston, Chicago, Los Angeles, Sidney, Melbourne, Hong Kong Xangai,
Shenzhen, Guangzhou, Hefei, Haikou, Ningbo, Haining e Xiamen. Saiba mais
sobre a marca ao acessar LanghamHotels.com e siga The Langham Hotels &
Resorts no Instagram (@langhamhotels), Facebook (@thelanghamhotels) e
Twitter (@thelanghamhotel).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

Contato:

Contato de Mídia:

Serene Tan

Diretor de Relações
Públicas

Tel: +852 2186 2309

Email: serene.tan@langhamhotels.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Powered by WPeMatico

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Accor apoia projeto Turismo Ético e Responsável do DIÁRIO

A Accor é uma das apoiadoras do projeto  Turismo Ético e Responsável que o DIÁRIO lançou em julho. REDAÇÃO DO DIÁRIO Resultado de uma mudança de...

Trem turístico que liga Curitiba a Morretes voltou a operar

A viagem de trem que liga Curitiba à histórica cidade de Morretes, no Paraná, voltou a operar no último sábado (8). O trem da...

Campos do Jordão finalmente reabre ao turismo

Por Eduardo Andreassi* Campos do Jordão passa para a fase amarela do plano São Paulo e comércios passam a poder funcionar Com o decreto divulgado pelo...

Rei Juan Carlos marca encontro com o professor de La Casa de Papel

por Paulo Atzingen* Com a transferência do julgamento do grupo do professor Sérgio Marquina para Barcelona tive que me despedir de Madri. Parti naquela...

Pernambuco amplia horário de funcionamento de restaurantes e bares a partir da segunda-feira (10)

Os turistas que estão começando a planejar viagens para Pernambuco contam com uma boa notícia. A Secretaria de Turismo do Estado informa que devido...

Restaurante Syria resgata a essência da comida árabe em São Paulo

Por Mary Ellen Aquino (Com Edição do DT)* No mesma terça-feira (4) deste mês de Agosto em que uma grande explosão destruiu uma parte de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat