Universal Orlando divulga datas da celebração de fim de ano

Continua depois da publicidade

Os visitantes já podem planejar férias inesquecíveis no Universal Orlando Resort, cheias de experiências incomparáveis, incluindo o Christmas in The Wizarding World of Harry Potter, a Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s, o Grinchmas e mais

O parque temático Universal Orlando Resort na Flórida convida os visitantes a curtirem a temporada natalina na Celebração de Fim de Ano, que começará em 12 de novembro e será realizada diariamente até 1º de janeiro de 2023. Em todo o complexo, o visitante pode comemorar a época mais maravilhosa do ano com uma festa épica que trará algumas das histórias e personagens mais amados da cultura pop, em experiências que vão do tradicional a clássicos repaginados e que não poderão ser experimentadas em nenhum outro lugar.

Nesta temporada natalina, os visitantes poderão testemunhar uma transformação espetacular do castelo de Hogwarts durante o espetáculo “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle” na área de The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, conhecer o malvado Grinch, durante Grinchmas, ver balões e carros alegóricos gigantes tomarem as ruas durante o desfile Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s e muito mais.

Veja também as mais lidas do DT

Veja abaixo um resumo de algumas das experiências inesquecíveis que ganharão vida nesta temporada natalina no Universal Orlando Resort – tudo incluído na entrada para os parques temáticos:

Christmas in The Wizarding World of Harry Potter no Universal Studios Florida e no Universal’s Islands of Adventure

As áreas espetacularmente temáticas de The Wizarding World of Harry Potter se transformarão em uma terra de maravilhas mágicas natalinas, com decoração festiva nas icônicas ruas de Hogsmeade e do Diagon Alley, incluindo ornamentos temáticos, guirlandas e luzes. Os visitantes também poderão curtir de apresentações temáticas especiais do Frog Choir, composto por alunos de Hogwarts e seus sapos gigantes, em Hogsmeade, e a banda mais popular do mundo mágico, Celestina Warbeck and the Banshees, no Diagon Alley.

E quando a noite cair em Hogsmeade, os visitantes poderão apreciar um show de projeção espetacular, repleto de momentos natalinos inspirados nas adoradas histórias de “Harry Potter” em “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle”, no parque temático Universal’s Islands of Adventure.

Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s no Universal Studios Florida

Personagens favoritos de filmes como Meu Malvado Favorito, da Illumination, e Shrek e Madagascar, da DreamWorks Animation, – com balões gigantes, dezenas de carros alegóricos coloridos e centenas de artistas – encherão as ruas do Universal Studios Florida durante o desfile Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s. O Papai Noel também fará uma aparição durante a parada – em um final envolvente, que culminará com a iluminação da deslumbrante Árvore de Natal de 24 metros do parque.

Grinchmas no Universal’s Islands of Adventure

O espírito de Grinchmas ganhará vida no Universal’s Islands of Adventure com o “Grinchmas Who-liday Spectacular” – uma releitura ao vivo do clássico natalino do Dr. Seuss, estrelado pelo próprio especialista em travessuras, o Grinch.

A celebração continuará em Seuss Landing, que será adornado com uma decoração natalina extravagante, incluindo bastões de doces enormes, árvores de Natal retorcidas, guirlandas e belos enfeites metalizados. Ao passear pela área, os visitantes vão se deparar com as aparições especiais dos alegres Whos de Who-ville , que se preparam para sua festa favorita em Seuss Landing – e poderão até conhecer o malvado Grinch e tirar uma foto especial.

Mannheim Steamroller no Universal Studios Florida

O artista natalino mais vendido de todos os tempos, o Mannheim Steamroller, retorna ao Universal Studios Florida para tocar as canções clássicas do Natal em apresentações ao vivo nos dias 3, 4, 10 e 11 de dezembro.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade