Workshop Schultz chega a São Paulo e continua maratona de capacitação de agentes de viagens

Continua depois da publicidade

por Paulo Atzingen*

Quem assiste a um dos workshops da Schultz, tendo o seu presidente Aroldo Schultz como palestrante tem a pura convicção de que o agente de viagem é figura insubstituível nessa era tecnológica em que trocamos tudo por um telefone celular. O executivo é um vendedor nato, negociador autêntico que faz as contas na memória e verbaliza aos assistentes como quem toma um cafezinho.

Na noite desta quarta-feira (20), na oitava etapa do Workshop Schultz aconteceu novamente. Sua operadora conseguiu reunir mais de 80 agentes de viagens em um hotel de São Paulo e Aroldo fez o que sabe de melhor: vender seu produto.

Ganhe uma viagem para Portugal

“Ganhe uma viagem para Portugal. Imprima esse folder em uma folha tamanho A-3, colorida e coloque na frente da sua loja. Quando o cliente perguntar, “como eu faço para ganhar?” Diga ao seu cliente: “o senhor quer ganhar essa viagem para Portugal? É muito fácil, convide três casais amigos para fazer a mesma viagem com o senhor, que ganhará essa viagem para Portugal”. Simples assim. “Gente coloque seus clientes para vender pra vocês “, afirmou.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Aroldo, o Workschultz 2017  passará por 37 cidades do Brasil até 24 de outubro, com previsão de capacitar 1,8 mil agentes de viagem e, ao mesmo tempo, fortalecer parcerias e oferecer cada vez mais ferramentas para auxiliar os agentes nas vendas.

Destaques do WorkSchultz

Durante sua apresentação Aroldo tirou muitas dúvidas dos agentes de viagem a respeito de seguro viagem:  overbooking no hotel, cancelamento de vôos, doenças pre-existentes, entre outras questões.

Outros destaques foram a oferta de roteiros pelo mundo, operados pela Europamundo; Aroldo também falou dos roteiros especialmente desenhados pela Schultz Portugal para viagens em Vans com no máximo 7 viajantes , denominados “Small Groups”,  com novidades contemplando roteiros pela Espanha e França e que  serão lançados nesta edição; e o anúncio da aliança estratégica entre a Vital Card e a Zurich Seguros.

Workschultz: presença de mais de 80 agentes de viagens em São Paulo (Foto: DT)
WorkSchultz: presença de mais de 80 agentes de viagens em São Paulo (Foto: DT)

Crescimento

“Nossa empresa é muito transparente. Temos gráficos de produção e este ano já crescemos 14% comparado ao ano passado. A previsão nossa é 27% até o final do ano, só com a operadora de viagens. Faz duas semanas que lançamos o novo conceito de seguro de viagem e as vendas cresceram cerca de 20%. Implantamos uma forma simplificada de vender planos de viagem, agora o agente não erra mais ao emitir”, explicou ao DIÁRIO.

Questionado sobre o  balanço total do workshop ele respondeu: “Nosso balanço é a credibilidade que estamos recebendo dos  agentes de viagens e a certeza de que estamos auxiliando-os em vender mais e atender bem o cliente”, disse ao DT.

ISO

Empático com seu público, Aroldo reafirma a importância do agente de viagem no processo de compra e venda de um pacote ou serviço e enfatiza a qualidade no atendimento, que faz toda a diferença:

“Vocês são nosso termômetro de qualidade. Vocês são nosso ISO 9000, ou melhor ISO 30.000, o número de agentes filiados a Schultz ” arrematou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade