WTM Latin America confirma a presença da vibrante Moscou em sua 7ª edição

Continua depois da publicidade

Capital da Rússia apresentará suas riquezas arquitetônica e gastronômica no evento que acontece em São Paulo

Edição do DIÁRIO com agências

A WTM Latin America confirmou que Moscou será um destino expositor em sua sétima edição, que acontece nos dias 2,3 e 4 no Expo Center Norte, em São Paulo.

Reconhecida pelas suas terras geladas, a Rússia está mais cobiçada do que nunca por viajantes que querem olhar de perto os estádios oficiais que abrigou as partidas de futebol, além das obras arquitetônicas de cores vibrantes.

Moscou, considerada uma das portas de entrada do país, oferece monumentos históricos, praças com belíssimas paisagens, e, claro, bastante agitação noturna. O país é conhecido também pelo seu fenômeno chamado de “Noite Branca”, que faz com que o sol se ponha mais tarde, ou, até mesmo, faça com que o dia se estenda sem anoitecer devido à região estar próxima ao Circuito Polar Ártico, ao Alasca e à Groenlândia.

Veja também as mais lidas do DT

No ano passado, a Rússia registrou um aumento de 10% nas chegadas de turistas internacionais, em sua maioria visitantes da China, Alemanha e Coréia do Sul. Ao todo, recebeu 4,2 milhões de turistas em 2018 de acordo com o Serviço de Segurança Federal do país (FSB).

Neste ano, autoridades estimam uma entrada de 15% a mais de turistas após o país ter sediado a Copa. Para a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, ter o destino pela primeira vez no pavilhão reforça a promoção do evento e a importância na captação de negócios na região Latino-americana.

“A diversidade do pavilhão de países e regiões reforça o evento como referência mundial para o setor. A entrada inédita de países, como é o caso da Rússia, nos posiciona e salienta um dos nossos objetivos: levar a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina”, diz.

_______

Serviço

WTM Latin America 2019

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 2-4 de abril (2 e 3/04, 12h às 20h e 04/04, das 12h às 18h)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade