Parador Casa da Montanha convida para o Natal em meio ao paraíso

Continua depois da publicidade

Edição com Redação do DT e agências

A beleza da paisagem de Cambará do Sul só pode ser completa se nos hospedarmos em lugares à altura. É isso o que ocorre com o Parador Casa da Montanha, que combina a beleza natural da região ao conforto e luxo de suas acomodações.

Para o Natal de 2015, o ecovillage em Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, preparou uma programação exclusiva para o feriado. Entre as novidades estão à decoração do hotel e acomodações em clima de montanha, chegada do Papai Noel, ceia com inspiração campeira e show de Natal Gaúcho, quando renomados artistas do estado iram interpretar e adaptar grandes sucessos natalinos. A magia do Natal em ambiente de montanha rústico e luxuoso, cenário cinematográfico e uma atmosfera incrível. Reservas e informações pelo fone: (54) 3295.7575 e e-mail reservas@casadamontanha.com.br.

Veja também as mais lidas do DT

Inspirado

O ecovillage é inspirado em lodges africanos e possui 19 barracas térmicas, únicas no Brasil. Possui acomodações com deck exclusivo com banheira de hidromassagem e uma lareira externa, vista privilegiada para o Rio Camarinhas. Reconhecido pelo charme, o ambiente aconchegante e as belas paisagens naturais, o Parador Casa da Montanha também é referência gastronômica. Com gastronomia especializada na cozinha campeira, utiliza ingredientes típicos da região e produtos que são colhidos de sua horta própria. Assim, a ceia natalina irá propor um mergulho nas origens da culinária gaúcha, sabores variados e receitas inéditas.

 O Parador oferece 19 cabanas térmicas de luxo, inspiradas nos mais conceituados lodges africanos
O Parador oferece 19 cabanas térmicas de luxo, inspiradas nos mais conceituados lodges africanos

 Aos visitantes que desejam conhecer a região, há várias propostas por terra. Entre as opções de passeios e trilhas estão o Canyon Fortaleza, Canyon Itaimbezinho, Cachoeira dos Venâncios, passeio a cavalo, passeio de quadriciclo e pic nic. Reconhecido pelo charme, o ambiente aconchegante e as belas paisagens naturais da região. A intenção do Parador Casa da Montanha é reproduzir alguns aspectos do clima de acampamento em meio à natureza e, desta forma, proporcionar uma experiência natalina inesquecível a todos os hóspedes e visitantes.

 

SERVIÇO:

Natal 2015

Parador Casa da Montanha

Estrada do Faxinal, s/n° – Morro Agudo – Cambará do Sul/RS

(54) 3504.5302 – (54) 3295-7575

reservas@casadamontanha.com.brwww.paradorcasadamontanha.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade