O 1º jornal e-diário de turismo do Brasil

QUEM SOMOS

Grupo D & D – Diários Digitais Associados S.A.
P.R.VON ATZINGEN ME

Diário do Turismo
Paulo Roberto von Atzingen* (Jornalista Profissional – DRT-185 pa)
paulo.atzingen@diariodoturismo.com.br

Diretoria de Pautas Nacionais: Regiane Soares Von Atzingen

Diretoria de Pautas Internacionais: Lorna Burleigh

CONSELHO EDITORIAL: Airton Gontoff, Andrea Nakane, Denis Rugeri, Eduardo Mielke, Fábio Steinberg, Gabriel Emídio, Hector Mañon, Heitor Reali, Jorge Salim, José Gaspar Brandão, Lorna Burleigh, Luciana Leite, Marcelo Vianna, Paulo Panayotis, Paulo Piratininga

Comercial e Marketing
diretoria@diariodoturismo.com.br

Reportagem
redacao@diariodoturismo.com.br

Reportagem

Designer Digital: MarcaDesign (Renato Borges)
Impressão Digital: Print Qualit

Desenvolvimento Web
NetGuaraná
Agência de Marketing digitalUma empresa parceira no desenvolvimento e estratégias de marketing digital, desde a criação de sites e hospedagem até a sua divulgação em links patrocinados, otimização de conteúdo (SEO) e mídias sociais.
Embasados na melhoria contínua, buscamos novas soluções para problemas antigos, superamos obstáculos da forma mais inteligente e com o foco no cliente.
https://www.netguarana.com.br

Endereço para correspondência
Redação e Comercial
Avenida São Luis, 112 – 4° andar – cjto 403
CENTRO – SP – CEP: 01046-000
Telefones: (5511) 99361-4862 (5511) 96612-8030

_____________________

PuyehuePAULO ATZINGEN

Sou jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursei Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará, fui professor em Escola Pública e cursinhos pré-vestibular. Produzi reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lancei em 1998 minha primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, fui repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. Ganhei alguns concursos, e publiquei três livros de ficção em prosa publicados via editais. “Cronicontos Marabaenses”, “O Boi e o Ferro Gusa” e “O Turista Encarnado“.

De volta à terra natal, São Paulo, trabalhei como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundei em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Como redator e jornalista ganhei o Prêmio O Petróleo é Nosso – da Petrobrás e duas vezes o prêmio de jornalismo Comendador Marques dos Reis, em Belém (2006 e 2016). Em 2016 lancei a revista digital PAYSAGE HOTELEIRA com foco no mercado hoteleiro corporativo e em 2017 criei o novo portal DIÁRIO DOS HOTÉIS e lancei meu site com textos autorais, o BLOGDOATZINGEN. Sou casado e pai de dois filhos. Toco gaita.

 

 

Copyright 2017 - Diário do Turismo - Todos os direitos reservados. Agência de Marketing Digital | NetGuaraná