Redação do DT
Na última quinta-feira (28) foi lançada a Campanha Global da Tourism Australia durante um almoço com cardápio tipicamente tupiniquim no restaurante Dalva & Dito, em São Paulo.
Com o slogan “Não há nada igual à Australia”, fomos apresentados a roteiros não habituais e tão pouco conhecidos do público nacional, cenários inspiradores com uma natureza deslumbrante, uma experiência visual do que é a Austrália Natural. A experiência e as intenções são tão impressionantes que até uma realidade virtual em 360 graus 3D nos foi apresentada.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo Silvia Dalla Vechia, da Interamerican Network, que assessora a Tourism Australia, o foco da campanha é atingir uma camada diferenciada da população que já conhece a Austrália (os estudantes), a campanha será direcionada a uma classe social a qual as interferências do câmbio não é percebida com tanto impacto e que busca um novo destino com qualidade e estrutura de primeiro mundo em uma paisagem maravilhosa.
A campanha iniciou com a inserção de comerciais no intervalo das novelas de canal aberto e também será divulgada em revista de celebridades. Acompanhe o vídeo de lançamento: