Emirates tem valor da marca acrescida em 17%, atingindo US$ 7,7 bilhões

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DT com Agências

A Emirates apareceu novamente no topo da lista como a marca de companhia aérea mais valiosa do mundo, de acordo com o relatório da Brand Finance Global 500 de 2016, divulgado na última terça-feira (2). O valor da marca da companhia aérea cresceu 17% em relação ao ano passado, atingindo US$ 7,7 bilhões. Pelo quinto ano consecutivo, a empresa subiu no ranking global das principais marcas do mundo e ocupa a posição #171, 47 lugares a frente da companhia aérea seguinte mais próxima.

A Emirates também mantém sua posição bem estabelecida como a marca mais valiosa do Oriente Médio. Além disso, o valor da marca da Emirates mais do que duplicou desde 2009, quando apareceu pela primeira vez no relatório Brand Finance Global 500. O posicionamento sólido da marca Emirates é reflexo de seu compromisso de fornecer os melhores produtos e serviços tanto no ar quanto no solo, e ficar em sintonia com as necessidades dos clientes.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o CEO da Brand Finance, David Haigh, a Emirates continua subindo, adicionando 17% ao seu valor de marca este ano. “A análise da Brand Finance mostra que a companhia aérea está mais conhecida do que nunca, já que sua reputação é pontuada por fatores de consumo como familiaridade, consideração, preferência, satisfação e recomendação. O crescimento da Emirates nos Emirados este ano, baseado em tendências históricas impressionantes, sugere que, até 2020, a marca poderá se tornar a primeira do Oriente Médio a entrar no top 100 do ranking. “, revela.

2015 foi mais um ano de crescimento e inovação para a Emirates, que completou 30 anos de operações. Durante o ano, a companhia aérea lançou seis novas rotas, ampliando sua rede para 150 destinos. A Emirates também recebeu 26 aeronaves, mantendo sua posição como a maior operadora do mundo de Boeing 777 e Airbus A380. A companhia aérea opera, atualmente, para 37 cidades ao redor do mundo com o icônico A380 de dois andares, que oferece um lounge-bar, um chuveiro/spa a bordo e uma suíte privativa de primeira classe líder da indústria.

A companhia aérea também continua investindo em tecnologia, lançando iniciativas para simplificar a experiência do passageiro, incluindo melhorias para seus sites móveis e aplicativos. Além disso, a Emirates lançou a sua mais recente versão do sistema de entretenimento a bordo, ice, em suas aeronaves Boeing 777 e Airbus A380 recém-entregues, com as maiores telas do setor para as classes Premium e a classe econômica. O ice da Emirates já ganhou o prêmio de melhor In-Flight Entertainment pela Skytrax por 11 anos consecutivos.

www.emirates.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade