Best Western chega em Alagoas com o Best Western Premier Maceió

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A Best Western marcou oficialmente sua chegada a Alagoas nesta sexta-feira (18), com o lançamento do Best Western PREMIER Maceió.

Segundo hotel a receber a denominacão PREMIER pela Best Western no Brasil, o BW PREMIER Maceió nasce da conversão do Radisson Hotel Maceió feito pela Incortel, empresa desenvolvedora exclusiva da Rede Best Western no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Avaliado pelos usuários do site Trip Advisor como o “hotel #1” de Maceió, premiado com o selo “2016 Traveller’s Choice Trip Advisor” e figurando entre os 25 hotéis brasileiros mais bem avaliados nos últimos quatro anos, assim como a unidade BW PREMIER Majestic, em Natal, o BW PREMIER Maceió receberá investimentos de mais de R$ 1,5 milhão para se adaptar aos padrões internacionais da rede.

Apesar de contar com apoio institucional, operacional e comercial da Best Western, o empreendimento manterá sua administração totalmente centrada em Alagoas, sob o comando da mesma equipe de funcionários responsável por garantir a excelência do hotel nos últimos anos. “Com a mudança de bandeira, teremos mais autonomia para atuar com nossa equipe e incrementar ainda mais a qualidade do serviço, ao mesmo tempo em que passamos a integrar uma central de reservas que recebe mais de 7 milhões de visitas mensais”, afirma o diretor Eduardo Tavares.

Dentre os ajustes que serão feitos de forma gradual ao longo do próximos meses, sempre mantendo a operação normal de todo o hotel, estão a mudança de sinalização, a renovação dos apartamentos, da recepção, do centro de convenções e da cobertura. Além disso, o hotel passará a contar também, a partir de abril, com uma nova proposta em seu restaurante, o bistrot Le Premier, que ganhará novo projeto de decoração e cardápio com inspiração regional.

“Estamos muito felizes por oferecer a Alagoas um equipamento hoteleiro cujo padrão de qualidade é reconhecido como um dos melhores do Brasil”, diz Tavares. “Passar a integrar a BW é um desafio que nos instiga a evoluir cada vez mais – tudo, sem deixar de manter nossas raízes locais, algo que consideramos um grande diferencial”, completa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade