Agências com Edição do DT
“Notamos que muitos hóspedes apreciam uísque. E, com base nesta observação, criamos um programa que tem o objetivo de oferecer a melhor relação custo-benefício ao mesmo tempo em que fideliza o cliente”. A explicação é de Nilson Marinho, maître-executivo do Hotel Villa Rossa, ao anunciar o lançamento do Clube do Whisky.
O programa, presente em inúmeros bares e restaurantes brasileiros, chega ao Villa Rossa e garante ao hóspede, como sócio, 25% de desconto na compra de garrafa de uísque que fica reservada somente para ele, com seu nome e um medidor de volume.
Veja também as mais lidas do DT
Rótulos escoceses, americanos, entre outros de 8, 12 e 15 anos, são oferecidos aos clientes e ficam armazenados na adega, localizada no principal restaurante do empreendimento, o La Piazza. “O serviço do Clube do Whisky será disponibilizado e servido ao cliente não só durante as refeições, mas também na piscina e até nos quartos”, diz Marinho.
Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas, complementa que, “para o futuro próximo, nosso objetivo é fazer cardápios que possam ser harmonizados com a bebida, levando ainda mais conforto e diferencial no serviço oferecido ao nosso hóspede”.
Informações e reservas: www.villarossa.com.br, que dispõe de motor de reservas online, ou pelo Facebookwww.facebook.com/