(REDAÇÃO DO DIÁRIO mais Agências)
O programa de fidelidade do grupo AccorHotels, o Le Club AccorHotels é considerado um dos maiores do setor de hospedagem no mundo devido ao número de associados – cerca de três milhões só na América do Sul, ao alto investimento na atualização de suas estruturas hoteleiras continuadamente e, também, aos serviços e vantagens que a empresa oferece para os seus adjuntos; como resgate de pontos para camarotes em shows e eventos esportivos.
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Entretanto, os serviços não se restringem a retirada de pequenas vantagens. Há dois anos, os clientes tinham a possibilidade de trocar seus pontos acumulados apenas por descontos ou diárias, “Hoje isso não é suficiente. Cada vez mais reforçaremos aos nossos hospedes que eles são únicos e merecem um tratamento com todos os diferenciais do programa. A relação gira em torno da expectativa do cliente, que está cada vez mais exigente”, explica Flávio Gordiano, Head of Loyalty, CRM e Parcerias Estratégicas da AccorHotels na América do Sul.
A empresa também investe em novas soluções e facilidades digitais. O aplicativo do Grupo para smartphones e tabletes permite que os usuários visualizem todos os benefícios disponíveis para ele em suas hospedagens e escolham as que mais lhes agradam, otimizando seus serviços e aproximando-os da tendência de atendimento independente das OTAs.
Atualmente, metade dos hóspedes no continente latino faz parte do programa e, em toda a aldeia global, fica em torno de 29%.
Em razão do sucesso do Club e suas estatísticas de alta adesão, a Accor comemora o dia do cliente nesta quinta-feira, 15 de setembro. “Estes números mostram que estamos no caminho certo”, encerra Flávio Gordiano.
Informações sobre a empresa, o Clube e suas vantagens em: AccorHotels.