(Agências com Edição do DIÁRIO)
O Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI) participará da Equipotel 2016, dentro do estande da Bares SP com espaço-conceito do Experiências Seafood Brasil, a fim de conseguir parcerias para o ramo hoteleiro e catering, além da promoção do consumo de pescados selvagens, marca cultural do Alasca.
A iniciativa faz parte do BaresSP Experience, espaço e estande que contará com ilhas temáticas de food trucks, festivais gastronômicos, espaço barista, cervejas especiais e afins.
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Entretanto, como foco da apresentação do ASMI nos quatro dias de evento, os visitantes poderão conhecer e degustar pescados Premium de alto valor agregado no mercado da gastronômico: o Salmão Selvagem Sockeye – vermelho, o Salmão Selvagem Pink – rosa e, também, o Cod – bacalhau fresco do Alasca.
“Um dos objetivos do nosso trabalho é o de promover os peixes selvagens do Alasca, e não poderíamos ficar de fora de um evento tão importante, como a Equipotel. Com a parceria com a revista Seafood Brasil e a Bares SP, gostaríamos de levar mais informações sobre os peixes do Alasca ao profissional de foodservice e mostrar como esses produtos de excelente qualidade podem ser trabalhados e podem agregar valor aos mais variados portfólios e cardápios”, diz José Madeira, diretor da ASMI.