Couromoda 2017 abre a temporada nacional de feiras de negócios em São Paulo

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Abertura da temporada nacional de feiras e eventos de negócios de 2017 acontece em São Paulo. Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter são os dois primeiros eventos do calendário oficial da Ubrafe

Da REDAÇÃO com agências

A temporada brasileira de feiras e eventos de negócios 2017 foi iniciada oficialmente no domingo, 15 de janeiro, com a abertura oficial das feiras Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter. Os dois eventos, realizados no Expo Center Norte, na capital paulista, fazem parte do Calendário das Principais Feiras de Negócios do Brasil 2017, apresentado pela UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras.

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Espera-se um ano de recuperação da economia, proporcionando aos diversos mercados, crescimento e desenvolvimento com novos produtos e novas tecnologias sendo apresentados”, afirma Armando A. P. de Campos Mello, presidente executivo da UBRAFE. Abrangendo inúmeros segmentos econômicos, as principais feiras de negócios movimentam a economia nacional atraindo visitantes e investidores do mundo todo. Toda feira, como uma das mais efetivas ferramentas de marketing, gera repercussão promocional de negócio propiciando a alavancada dos negócios das empresas participantes.

Ainda no primeiro semestre de 2017, serão realizadas mais de 60 feiras de negócios em diferentes regiões do Brasil, proporcionando aos diversos mercados a possibilidade de crescimento e desenvolvimento com novos produtos e novas tecnologias.

Couromoda 2017

Aberta oficialmente pelo prefeito de São Paulo, João Dória, a 44ª Couromoda 2017  segue até o dia 18 de janeiro. Visitada especialmente por compradores estrangeiros, a Couromoda atrai muitas oportunidades para o turismo de negócios. “Antes das 10h da manhã já conversei com pessoas da Argentina, Austrália, Bolívia, Colômbia, Equador, Panamá e Venezuela, entre outros. Para estes estrangeiros, estar aqui significa chegar perto de oportunidades únicas para impactar o seu negócio, já que o Brasil é uma referência importante em calçados lá fora, especialmente nos países da América Latina”, pontua o Helmar Valencia, diretor da M&C Marketing e Comunicaciones, responsável pelas Relações Públicas no setor de calçados da Colômbia.

Na edição 2017, a organização da Couromoda colocou no mesmo espaço os serviços EXPORTER (que concentra estandes focados em exportação), Lounge Importadores (para negócios em geral) e a Vitrine Exporter (planejada para divulgação de produtos e marcas exportadoras). Na edição de 2016, a feira recebeu mais de 77 mil visitantes e gerou R$ 6 bilhões em negócios

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