Com a convocação, que não deixa dúvidas, sobre o propósito de intensificar a vivência do destino turístico, o Atout France lançou na noite desta terça-feira (19) a chamada do evento deste ano, que acontece em setembro próximo, no espaço Cidade Matarazzo, em São Paulo. O IV France Excellence reunirá parceiros comerciais, para a rodada de negócios e propagação de conteúdo em torno da oferta de viagens para o país europeu, sob o rótulo de “L´Art de Revivre à La Française”.
Caroline Putnoki, diretora da América do Sul da Atout France, confirmou a proposta de ressignificar o conceito do luxo francês, em especial com o apelo da sustentabilidade, alinhado com a forma contemporânea de receber.
Veja também as mais lidas do DT
Após o coquetel de apresentação da versão 2024 do France Excellence, os presentes ainda foram brindados com a exibição do filme “O Sabor da Vida” (no auditório do Reserva Cultural) – que trata de um dos principais ícones enraizado no jeito francês de ser: a gastronomia genuína.
Na oportunidade, Putnoki adiantou mudanças no formato do encontro comercial. “Será uma atividade mais compacta, em dois dias de evento (18 e 19 de setembro), com 23 empresas já confirmadas, momento destinado a acentuar o convite para reviver a experiência de viagem à França”.
Por Cecília Fazzini, do DIÁRIO
Leia mais: