sábado, maio 10, 2025
InícioEconomia do turismoInprotur tem novo site disponí­vel em seis idiomas

Inprotur tem novo site disponí­vel em seis idiomas

(Edição do DT com agências)

O Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina atualizou o site promocional www.argentina.travel com o objetivo de oferecer aos turistas de todo o mundo uma experiência adaptada aos padrões de promoção turística internacional.

A navegabilidade renovada permite conhecer a oferta turística Argentina e utilizar cada uma de suas ferramentas para programar sua visita ao país. Segundo o ministro de Turismo da Argentina e presidente do Inprotur, Enrique Meyer, a renovação permite que os turistas de todo o mundo vivam uma experiência argentina, antes de visitar o país. “Busca, também, oferecer toda a informação aos que têm planejado sua viagem ou estejam pensando na Argentina como seu próximo destino” – explica Meyer, acrescentando que a nova página tem design claro e impactante, que busca, através das imagens, aproximar os visitantes de todos os destinos do país e das experiências, utilizando o material desenvolvido na campanha ‘Argentina por vos’.

“A ideia é que cada um que visite o site tenha uma experiência que sirva como motivação para conhecer o país” – concluiu. O novo site conta com acesso direto aos micro sites e blogs desenvolvidos pelo Inprotur, que oferecem informação específica sobre cada um dos segmentos turísticos que a Argentina tem, entre eles: “Turismo de Reuniões”, “Saúde Argentina”, “Neve Argentina”, “Argentina Motor Series”, “Casa Argentina no Brasil”, “Estude na Argentina” e os blogs promocionais “Argentina Encantadora”, “Deliciosa Argentina”, “Argentina Natural” e “Argentina para você”.

Todos os conteúdos estão em seis idiomas: espanhol, inglês, português, italiano, francês e alemão.

www.argentina.travel

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque