Da redação
A empresa Funclick foi umas das parceiras do DIÁRIO durante a Expo-ABAV, realizada durante os dias 22 a 24 de setembro no Pavilhão de Exposição do Anhembi, em São Paulo. Especializada em produzir foto-montagem instantâneas em eventos foi uma das responsáveis em atrair milhares de pessoas ao estande do jornal.
Desde 2002 no mercado, a empresa alia com seu produto, divertimento e informações sobre o cliente: “Percebemos na década passada que o percentual de empresas que ia se dedicar a esse marketing de relacionamento seria crescente ao longo dos anos. Acredito muito que isto está se concretizando” afirma Marcos Rosenberg Beznos fundador da Funclick.
Durante os três dias da feira, o estande do DT recebeu visitas de clientes, amigos, parceiros e colaboradores, no entanto, a grande atração do espaço foi o tóten da Funclick. Ali, em menos de um minuto, o visitante se cadastrava, e marcava sua presença por meio de uma foto impressa com motivos diversos, que faziam o cenário da imagem. “E uma forma definitiva de multiplicar os esforços de marketing das empresas em eventos, feiras e convenções” completa Marcio.
Durante os três dias foram cadastrados 735 pessoas no sistema. Cada uma delas saiu com sua foto impressa no bolso e um sorriso nos lábios.
Para maiores informações: funclick.com.br


