Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, em menos de um ano de operação, a Mais Brasil Viagens atendeu quase 8 mil clientes, consolidando-se como referência no setor. Seus principais mercados emissores foram Paraguai, México e Uruguai, fortalecendo sua presença internacional, com ênfase na América Latina. “Não tem mágica. Nosso crescimento é resultado de trabalho e dedicação. Apenas no primeiro bimestre de 2025, registramos um aumento de mais de 112% de room nights em relação ao período de junho a dezembro de 2024, dobrando nossa performance em menos tempo. A nossa expectativa é crescer quatro vezes mais durante este ano”, afirmou o empresário.
Diferencial na cobertura de grandes eventos
Flávio também destacou que o grande diferencial da Mais Brasil Viagens está nos serviços personalizados e exclusivos oferecidos aos passageiros. “Antes mesmo de chegarem ao Brasil, nossa equipe entra em contato para fornecer todas as informações do receptivo, garantindo que se sintam seguros. Além disso, todos ganham um lindo óculos de sol como mimo para curtirem ainda mais a estadia”, ressaltou.
A Mais Brasil Viagens marcou presença em quatro dos maiores eventos realizados no Brasil no último ano: Grande Prêmio de Fórmula 1, Rock in Rio, show da Shakira e Réveillon no Rio. Além disso, atuou em eventos de destaque no Paraguai e no México, consolidando sua expertise na gestão de experiências para grandes públicos.
Durante esse período, a operadora firmou parcerias estratégicas com redes hoteleiras como Windsor, Othon, Solar, Viva, Village, Laghetto e The Westin, além de colaborações com fornecedores de serviços turísticos como C2Rio, Naipi, Adval, Martur e Hb11.
“Os planos para este semestre incluem o aprimoramento da atuação no nicho de luxo, o desenvolvimento de campanhas de incentivo no mercado internacional e a realização de famtours para capacitação de agentes de viagem nos principais mercados emissores”, disse.

Lançamento do selo Signature by Mais Brasil e aplicativo exclusivo
O lançamento do selo Signature by Mais Brasil, voltado para o segmento luxo, foi uma das grandes novidades anunciadas no evento. Segundo Flávio, a iniciativa surgiu da demanda espontânea dos clientes por experiências premium. “Criamos um selo que reforça a exclusividade do nosso atendimento e dos produtos oferecidos”, explicou ele, apresentando o catálogo digital do selo que mais de 180 páginas com hotéis e experiências premium no Brasil.
Além disso, a Mais Brasil Viagens anunciou o lançamento do seu próprio aplicativo, tornando-se a primeira operadora emissora a oferecer essa solução digital para passageiros. O app permitirá aos clientes acompanhar a localização dos transportes em tempo real, acessar vouchers, consultar horários de passeios e se comunicar diretamente com a equipe da empresa. “Com essa ferramenta, o cliente terá toda a viagem na palma da mão, sem precisar recorrer a ligações ou outros canais”, explica Flávio. O lançamento oficial do aplicativo está previsto para julho de 2025.
Campanha de incentivo
Outro destaque do evento foi o anúncio da campanha de incentivo File Premiado, voltada para operadores internacionais que comercializam os serviços da Mais Brasil Viagens e hotéis parceiros. A cada venda realizada, os participantes vão ganhar números para sorteios mensais, concorrendo a prêmios de 100 dólares.
No final do ano, o grande prêmio será de 10.800 dólares, distribuído entre os três melhores vendedores. “Criamos um sistema simples e objetivo: vendeu, concorre. Queremos estimular as vendas sem burocracia, garantindo benefícios diretos para nossos parceiros”, esclareceu Flávio.
Expansão dos famtours
Após um primeiro ano com um famtour em Porto de Galinhas para agentes da Bolívia, a Mais Brasil Viagens vai ampliar as suas iniciativas de capacitação em 2025. Os novos famtours incluem roteiros em João Pessoa e Maceió para agentes do Paraguai, além de um programa especial para o mercado de luxo no México.
“Estamos investindo fortemente nesses eventos, porque sabemos que a imersão dos agentes nos destinos é essencial para potencializar as vendas e oferecer experiências mais qualificadas aos clientes”, disse.
Para brindar essa nova fase da empresa, os convidados foram presenteados com o show TsuNany, da comediante Nany People. A abertura do evento foi feita pela atriz Narjara Turetta, que fez uma breve palestra sobre superação. Além disso, Flávio contou com a parceria da apresentadora Viviane Romanelli para conduzir o evento.
Para celebrar essa nova fase da empresa, os convidados foram presenteados com o show TsuNany, da comediante Nany People. A abertura do evento ficou por conta da atriz Narjara Turetta, que inspirou o público com uma breve palestra sobre superação. Além disso, Flávio teve a parceria da apresentadora Viviane Romanelli para conduzir o encontro com muita leveza e carisma. A Mais Brasil Viagens reforça o seu compromisso com a qualidade, a inovação e a excelência operacional, preparando-se para um futuro de ainda mais conquistas.