segunda-feira, abril 28, 2025
InícioHotelariaGrupo Wish lança campanha especial para a temporada de...

Grupo Wish lança campanha especial para a temporada de inverno em Gramado

O Grupo Wish se antecipa ao calendário de turismo e dá início à temporada de inverno em Gramado (RS), um dos destinos mais charmosos do Brasil. Com uma nova campanha intitulada “Inverno dos Sonhos”, o grupo lança uma série de experiências exclusivas e aposta em uma campanha publicitária que inclui mídias patrocinadas e ativações nas redes sociais. A ação contempla o Wish Serrano Resort e o Prodigy Gramado by Wish, unidades da rede na Serra Gaúcha, reconhecidas pelas localizações privilegiadas e estruturas completas que combinam conforto, gastronomia e bem-estar.

Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, os hóspedes poderão desfrutar de uma seleção exclusiva de experiências que tornam o inverno em Gramado ainda mais inesquecível. O Wish Serrano oferece vivências que combinam charme, relaxamento e alta gastronomia em cenários únicos da Serra Gaúcha.

Entre as experiências destacam-se o ‘Fogo e Vinho’, uma tradição no resort, realizada ao ar livre, em meio ao bosque de araucárias, com tábua de frios, fondue de chocolate e vinhos selecionados. Já o ‘Café na Varanda’ proporciona um delicioso café da manhã servido na varanda vip e exclusiva do resort, com uma vista privilegiada da cidade.

Para quem busca bem-estar, o Natin Spa — marca exclusiva do Grupo Wish — oferece uma estrutura completa com cromoterapia, saunas seca e úmida, e terapias pensadas para o equilíbrio do corpo e da mente. A Experiência Day Spa reúne os melhores rituais de relaxamento e autocuidado em um único ambiente.

A gastronomia também é um atrativo à parte: o Café Artisan traz os sabores típicos da região para um café da manhã elegante; o The Grill oferece o melhor da parrilla argentina com carnes nobres; o Forneria Serrano resgata a tradição italiana em um ambiente com mais de 100 anos de história e uma adega com mais de 200 rótulos; e o Lounge Bar – Patagônia que é ideal para noites de inverno com caldos, queijos, vinhos e música ao vivo aos sábados.

“Estamos antecipando a temporada de inverno com uma campanha de mídia que entra no ar já na próxima segunda-feira. Nossa expectativa para julho é altíssima — Gramado tem respondido bem, com índices de ocupação crescentes. Esperamos alcançar 100% de ocupação nos nossos dois hotéis durante o mês de julho, que é o período de altíssima temporada na cidade. Essa campanha vem para fomentar ainda mais o desejo de viajar para Gramado”, destaca Pablo Torres, gerente de Marketing, Comunicação e ESG do Grupo Wish.

Outra novidade desta temporada é em relação a parceria com a Brocker Turismo. Agora, os clientes podem adquirir transfers e passeios diretamente pelo site do Grupo Wish, por meio de uma página exclusiva da agência, oferecendo ainda mais praticidade na hora de planejar a viagem.

Com a união entre hospitalidade, experiências autênticas e uma campanha robusta de divulgação, o Grupo Wish reforça seu compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis na Serra Gaúcha. Neste inverno, Gramado se torna ainda mais especial — e o convite está feito: venha viver o “Inverno dos Sonhos”.

Saiba mais no site oficial do Grupo Wish.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque