sexta-feira, maio 9, 2025
InícioHotelariaMegaevento no Rio transforma estadia no ibis Copacabana em...

Megaevento no Rio transforma estadia no ibis Copacabana em experiência única

Entre os dias 1º e 4 de maio, o Rio de Janeiro recebeu mais de 600 mil turistas, segundo dados da Prefeitura. A movimentação foi impulsionada pelo megashow realizado na Praia de Copacabana, no dia 3, que atraiu mais de 2 milhões de pessoas, de acordo com a Riotur. O evento gerou impacto direto na economia, no turismo e na rede hoteleira da cidade. A marca ibis, da Accor, aproveitou o momento para promover ações especiais no ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5. Durante o período, o hotel alcançou 92% de ocupação e ofereceu experiências exclusivas aos hóspedes, entrando de vez no clima do espetáculo.

Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, em parceria com a marca de maquiagem Vult, marca pertencente ao Grupo Boticário, o hotel se transformou em um QG da beleza, com a instalação do Camarim Vult no lobby, um espaço que ofereceu maquiagem gratuita feita por duas profissionais do projeto 220 Vults, iniciativa da marca que capacita mulheres e promove a emancipação financeira por meio da beleza. Durante a ação, a Vult também convidou o público a descobrir sua mais nova aposta: a Linha Super Fix, que oferece maquiagens de alta performance e até 18 horas de fixação. A programação ainda contou com karaokê especial com hits da cantora no lobby, criando momentos de interação entre os hóspedes. Para completar, a sósia Penelopy Jean esteve hospedada no hotel, interagindo com os fãs e adicionando um toque exclusivo à experiência.

Além das experiências com a Vult, o ibis também realizou um ibis MUSIC, tradicional show de artistas emergentes, ao vivo, dentro do hotel, combinado com uma feijoada, oferecendo um almoço com tempero e ritmo brasileiros. O clima festivo também se estendeu para outras ações: na véspera do show, o hotel organizou uma ativação da Mate Leão, com distribuição gratuita de mate gelado no lobby. Os hóspedes também foram recepcionados com uma estação especial de caipirinhas, servidas como um esquenta para curtir a noite. Também no lobby, uma marca de cerveja zero promoveu uma degustação especial para hóspedes.

“O Rio tem uma energia única e a gente quis colocar isso dentro do hotel. Tivemos uma programação que misturou beleza, música e brasilidade. Foi uma forma de entregar mais do que uma hospedagem, mas uma memória completa para quem viveu esses dias com a gente”, afirma Rafael Namen, gerente geral do ibis Copacabana Posto 5.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque